SaborIntenso.com
Publicado a 08-03-2014, 19:17
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto

Receita: Trenza Doce com Recheio a Gosto
Original: Tantra
Experiência: Susana

Um dia deste andava a pesquisar aqui no Si e encontrei esta receita que me agradou logo à primeira vista
Decedi fazer hoje esta trança, a receita da massa foi receita a dobrar o recheio fiz a gosto.
Fiz recheio de avelã
100gr. de avelã moida, 50gr.de açucar, 40gr.de manteiga, 1 ovo.
A este recheio quem quiser pode juntar 15 gr. de cacau eu nao pus porque a minha filha nao gosta de chocolate e assim nao comia
Pincelei com uma gema de ovo e decorei com amendoa laminada
Nao està bem como eu queria desformou-se um pouco ao transportar para o tabuleiro, mas para a proxima depois de esticar a massa, ponho logo no tabuleiro assim jà posso formar melhor a trança
Serà para repetir e da proxima vez vou fazer recheio de coco
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-069.jpg   Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-038.jpg   Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-034.jpg   Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-032.jpg   Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-081.jpg   Eu Fiz Trenza Doce com Recheio a Gosto-receitas-086.jpg  
  #1  
Antigo
08-03-2014, 21:25
2
fantastico aspecto beijinhos
09-03-2014, 11:49
3
Olá !! esta maravilhosa !! Devia-se chamar [b]Trança deliciosa/B]sa e vez de Trenza Doce com Recheio a Gosto, pois deve estar uma delicia !!!
09-03-2014, 14:53
4
Óptimo aspecto, sem dúvida muito boa.
Na semana passada fiz uma trança de massa muito parecida, só não tive oportunidade de fotografar, no recheio utilizei uma espécie de creme de pasteleiro aromatizado com canela, baunilha, laranja e lima, ficou uma delícia. Fiz também uns croissants recheados com esse creme logo que tiver as fotos editadas partilho a receita.
09-03-2014, 19:11
6
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Óptimo aspecto, sem dúvida muito boa.
Na semana passada fiz uma trança de massa muito parecida, só não tive oportunidade de fotografar, no recheio utilizei uma espécie de creme de pasteleiro aromatizado com canela, baunilha, laranja e lima, ficou uma delícia. Fiz também uns croissants recheados com esse creme logo que tiver as fotos editadas partilho a receita.
Nao tenho duvidas que essa trança que fizeste ficou perfeita e tambem saborosa, pena nao teres oportunidade de fotografar, mas nem sempre dà nao é verdade?
Fico à aspera dessa novidade de croissants e do creme
Obrigado Carlos
09-03-2014, 21:55
7
Que aspecto maravilhoso..se eu apanhasse esta trança
Beijinho
10-03-2014, 10:40
8
Mas que vistosa esta trança Ficou linda e deve ser uma delícia.
Obrigada por partilhares.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®