SaborIntenso.com
Publicado a 26-02-2013, 14:46
por Sara Oliveira
Eu Fiz Trouxinhas de Queijo de Cabra com Salada Ibéria e Vinagrete de Morangos

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/tro...orangos-35388/
Experiência por: Sara Oliveira
Receita colocada por: Sara Oliveira

Venho deixar-vos a minha entrada da ementa do Dia dos Namorados. Foi uma amiga que me passou a receita e eu achei-a simplesmente maravilhosa.
A repetir muitas vezes.

Fotografias
Eu Fiz Trouxinhas de Queijo de Cabra com Salada Ibéria e Vinagrete de Morangos-e9781a57-452d-4ee7-9ef0-dceadd4d4abe_zpsb3467566.jpg   Eu Fiz Trouxinhas de Queijo de Cabra com Salada Ibéria e Vinagrete de Morangos-f029123d-3d7d-433f-bca5-68acff66d2bd_zpsb3cd17fb.jpg  
  #1  
Antigo
27-02-2013, 00:15
2
Ai Sarinha assim nao vale
esta receitinha tem tudo q Gosto , é Original, uma Delicia, e tao tentadoraaaa !!!!!!!!!

mais outra para a minha listinha

Beijinhos Grandes
27-02-2013, 10:28
3
Sara,

Esta receita é pra cima de espectacular

Eu como sou uma pessoa muito pouco dada à paciência e a coisas elaboradas, faço qualquer coisa deste género, mas muito mais prática:

- Um rolo de massa folhada cortada aos quadrados. Meto dentro de cada quadrado um pouco de queijo de cabra e fecho em forma de trouxa. Meto um pouco de compota de frutos silvestres por cima e vai ao forno até o queijo derreter

A tua ficou de longe melhor, mas em termos de sabor deve ser semelhante

Beijinhos*
27-02-2013, 16:35
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ai Sarinha assim nao vale
esta receitinha tem tudo q Gosto , é Original, uma Delicia, e tao tentadoraaaa !!!!!!!!!

mais outra para a minha listinha

Beijinhos Grandes
Eu adorei esta receita. É daquelas viciantes, de comer e chorar por mais.
27-02-2013, 16:37
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sara,

Esta receita é pra cima de espectacular

Eu como sou uma pessoa muito pouco dada à paciência e a coisas elaboradas, faço qualquer coisa deste género, mas muito mais prática:

- Um rolo de massa folhada cortada aos quadrados. Meto dentro de cada quadrado um pouco de queijo de cabra e fecho em forma de trouxa. Meto um pouco de compota de frutos silvestres por cima e vai ao forno até o queijo derreter

A tua ficou de longe melhor, mas em termos de sabor deve ser semelhante

Beijinhos*
Nelia também deve ficar espectacular. Eu nunca tinha experimentado massa filo e gostei bastante do resultado. E ao contrário do que parece, a receita é super fácil de executar e demora pouco tempo entre começar a fazer e chegar à mesa.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®