SaborIntenso.com
Publicado a 20-03-2014, 18:30
por Carlos Bessa
Eu Fiz Trufas Raffaello

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/tru...ffaello-39899/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Chocolate, coco, baunilha e avelã! Preciso dizer mais alguma coisa?
Simplesmente uma delícia, ideais para servir em festas, por exemplo na Páscoa que está aí a chegar!

Fotografias
Eu Fiz Trufas Raffaello-sam_0609.jpg   Eu Fiz Trufas Raffaello-sam_0610.jpg   Eu Fiz Trufas Raffaello-sam_0612.jpg  
  #1  
Antigo
20-03-2014, 19:27
2
Nao precisas dizer mais nada
Gosto de todos os ingredientes...para nao dizer que Adoro Raffaello's
Ficaram um miminho, mas vindo de ti, ja nao é de admirar!
Obrigada por teres partilhado esta delicia.
Bjs
20-03-2014, 21:39
3
uma palavra: ADOREI uma perguntande aprendes estas delicias? tens uma bola de cristal... PARABENS POR ESTAS MARAVILHAS
20-03-2014, 21:54
4
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
uma palavra: ADOREI uma perguntande aprendes estas delicias? tens uma bola de cristal... PARABENS POR ESTAS MARAVILHAS
Olá Monica, antes de mais muito obrigado por todos os comentários, trazes sempre boa disposição e palavras muito simpáticas.
Eu aprendo ao ver/ler blogues de culinária e alguns livros, depois faço alterações ao meu gosto, adoro fazer experiências e tenha a sorte de correr-me bem...
Beijinhos e mais uma vez obrigado
20-03-2014, 22:02
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Monica, antes de mais muito obrigado por todos os comentários, trazes sempre boa disposição e palavras muito simpáticas.
Eu aprendo ao ver/ler blogues de culinária e alguns livros, depois faço alterações ao meu gosto, adoro fazer experiências e tenha a sorte de correr-me bem...
Beijinhos e mais uma vez obrigado
Eu é que agradeço pois adoro as tuas receitas tenho uma lista bem grande de receitas tuas adoro beijinhos e obrigado
20-03-2014, 22:15
6
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Eu é que agradeço pois adoro as tuas receitas tenho uma lista bem grande de receitas tuas adoro beijinhos e obrigado
Muito obrigado pela simpatia.
Beijinhos
20-03-2014, 23:39
7
Estou a babar tanto que fiquei sem palavras
21-03-2014, 14:26
10
Nao nao precisas de dizer mais nada, até fiquei sem saber o que dizer, que tentaçao
Esta nao vou perder por nada com raffaello's assim jà nem preciso comprar
Estàs sempre a surpreender
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®