SaborIntenso.com
Publicado a 18-08-2010, 20:05
por vanessa23
Receita de Tacinhas de Pudim com Pedaços de Bolo

Ingredientes:
  • 1 pudim instantâneo (sabor a gosto)
  • Pedaços de bolo (qualquer bolo)
  • Cerejas para decorar
Preparação:

Faça o pudim conforme as instruções, coloque os pedacinhos de bolo nas tacinhas e coloque o pudim por cima. decore com as cerejas ou a gosto.
Sirva frio ou quente.

Espero que gostem


FOTO: vanessa23
Fotografias
Tacinhas de Pudim com Pedaços de Bolo-100_2255.jpg  
  #1  
Antigo
18-08-2010, 20:21
2
Eita que apetitoso, xiiiiii que fomeca que estou a ficar
18-08-2010, 23:29
3
Olá Vanessa!

Sem dúvida que tem um aspecto óptimo e deve saber melhor ainda.

Já ando à algum tempo para te dizer que gosto muito de ver as tuas fotografias tens mesmo jeito e vê-se que pensas em tudo ao pormenor.... fica sempre tudo bonito......... e saboroso de certeza!

Beijinhos
18-08-2010, 23:37
4
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Olá Vanessa!

Sem dúvida que tem um aspecto óptimo e deve saber melhor ainda.

Já ando à algum tempo para te dizer que gosto muito de ver as tuas fotografias tens mesmo jeito e vê-se que pensas em tudo ao pormenor.... fica sempre tudo bonito......... e saboroso de certeza!

Beijinhos
Obrigada pelo elogio Anabela, ficou a espera das tuas experiências aqui no SABORINTENSO.
beijinhos.
19-08-2010, 19:42
5
Vanesssa,
podes não acreditar, mas eu já sou fã do saborintenso mesmo antes de me registar, e, desde essa altura faço receita seguida de receita.......... etc........... todas inspiradas aqui neste site.
Mas ainda não sei colocar receitas (e olha que tenho umas quantas boas para partilhar com vocês), não sei colocar as fotos, enfim, não sei fazer nada
ainda estou a aprender a mexer nesta coisa da internet.
Mas assim que souber como isto funciona prometo que partilho as fotos , receitas tudo...........

Muitos beijinhos
20-08-2010, 19:36
6
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Vanesssa,
podes não acreditar, mas eu já sou fã do saborintenso mesmo antes de me registar, e, desde essa altura faço receita seguida de receita.......... etc........... todas inspiradas aqui neste site.
Mas ainda não sei colocar receitas (e olha que tenho umas quantas boas para partilhar com vocês), não sei colocar as fotos, enfim, não sei fazer nada
ainda estou a aprender a mexer nesta coisa da internet.
Mas assim que souber como isto funciona prometo que partilho as fotos , receitas tudo...........

Muitos beijinhos
Eu também quando comecei pouco sabia fazer aqui no Saborintenso.
Mas com estas maravilhosas pessoas vai aprender a fazer de tudo, não te preocupes que depois de tomar lanço isto é muito fácil.
Beijinhos grandes
22-08-2010, 05:33
7
Vanessa,
Adorei esta receitinha.
Agora vou ver no Eu fiz a experiência.
Beijinhos
23-08-2010, 21:19
8
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
Eu também quando comecei pouco sabia fazer aqui no Saborintenso.
Mas com estas maravilhosas pessoas vai aprender a fazer de tudo, não te preocupes que depois de tomar lanço isto é muito fácil.
Beijinhos grandes


espero bem que sim .........

bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®