SaborIntenso.com
Publicado a 13-01-2011, 19:11
por Floryn
Receita de Nozes Recheadas com Creme
Ingredientes:

  • 3 ovos
  • 250 gr. açúcar
  • 250 ml. óleo
  • 1 pacote de margarina
  • fermento em pó
  • sal
  • cerca de 500 - 600 gr. farinha.
Preparação:

Misture todos os ingredientes. Em seguida, faça bolinhas do tamanho de uma noz.
Estas bolas são feitas acima do fogão em uma forma especialmente concebida.

Para o creme é necessário:
  • 200 gramas de nozes,
  • 100 g de açúcar
  • rum
  • 50 ml de leite
Misture todos os ingredientes.
Preencha nozes com este creme.
Em seguida, adicione o açúcar em pó sobre eles.
Além disso, essas nozes podem encher com qualquer outro creme!

Bon Appetit!


FOTOS: Floryn
Fotografias
Nozes Recheadas com Creme-nuci-001.jpg   Nozes Recheadas com Creme-nuci-002.jpg   Nozes Recheadas com Creme-nuci-003.jpg   Nozes Recheadas com Creme-nuci-004.jpg   Nozes Recheadas com Creme-nuci-009.jpg   Nozes Recheadas com Creme-nuci-010.jpg  
  #1  
Antigo
13-01-2011, 19:57
2
Olá Florin, diz-me uma coisa, o que queres dizer com o ingrediente
250 ml de petróleo???????
Queres nos matar ???
Bjs
13-01-2011, 20:00
3
Devem ser muito boas, mas tens que alterar o petróleo
obrigada,
13-01-2011, 20:14
4
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Olá Florin, diz-me uma coisa, o que queres dizer com o ingrediente
250 ml de petróleo???????
Queres nos matar ???
Bjs

Duxinha,
Fizeste-me sorrir!
13-01-2011, 21:41
5
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Olá Florin, diz-me uma coisa, o que queres dizer com o ingrediente
250 ml de petróleo???????
Queres nos matar ???
Bjs

ay meu Deus, voce tem raazo, que bobo sou Tomei a forma errada, do meu dicionario portugues. Por favor, todos vos, peço-lhe um perdao, uma disculpa. Ha diz que nao falo perfeitamente portugues. Duxa muito obrigadissimo pela sua atencao!!!!!!!!

Ingrediente e ingredientes so que as palavras se parecem tanto que as vezes eu confundi-los.
13-01-2011, 21:56
6
fazem me lembrar uns bolinhos libaneses que são recheados com tamaras, estes devem ser muito bons, mas será que podem ser feitos sem ser nessa forma especial, cá em Portugal nunca vi à venda.
Obrigada pela receita
13-01-2011, 22:18
7
Postado Originalmente por rami Ver Post
fazem me lembrar uns bolinhos libaneses que são recheados com tamaras, estes devem ser muito bons, mas será que podem ser feitos sem ser nessa forma especial, cá em Portugal nunca vi à venda.
Obrigada pela receita

Ola. essa forma e muito velha. ela não pode mais ser encontrado até mesmo na Roménia. Formas como estas foram feitas na Romênia nos anos 80. mais mas eu vi em algum site outro tipo de formas, mais modernas. Vou procurar din novo aquela imagem com novas formas e vou colocar aqui, talvez você encontre algo similar em Portugal.
13-01-2011, 22:24
8
Postado Originalmente por rami Ver Post
fazem me lembrar uns bolinhos libaneses que são recheados com tamaras, estes devem ser muito bons, mas será que podem ser feitos sem ser nessa forma especial, cá em Portugal nunca vi à venda.
Obrigada pela receita

Olha aqui sao as novas formas!
Fotografias
Nozes Recheadas com Creme-75511.jpg   Nozes Recheadas com Creme-1293349169dc7a48f4.jpg  
14-01-2011, 01:20
9
Essa forma é muito interessante.
Acredito que ainda haja alguém que faça formas deste género, pois há sempre pessoas interessadas em adquirir, nem que sejam restaurantes ou simplesmente particulares.
Se ainda fazem as "patuscas" (tenho uma), salamandras e coisas que já existem há muitos anos, então talvez haja alguma pequena fábrica tradicional, sobrevivente à globalização, que produza isto.
14-01-2011, 01:42
10
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Essa forma é muito interessante.
Acredito que ainda haja alguém que faça formas deste género, pois há sempre pessoas interessadas em adquirir, nem que sejam restaurantes ou simplesmente particulares.
Se ainda fazem as "patuscas" (tenho uma), salamandras e coisas que já existem há muitos anos, então talvez haja alguma pequena fábrica tradicional, sobrevivente à globalização, que produza isto.

sim e muito interesante mais realmente acho que ja nao se encontra esta forma em nenhum lugar. Minha profesora me diz que este tipo de forma so se fazia na Romenia.
14-01-2011, 04:21
11
Florin: gostei y veo esses docinhos como uma boa sugestión pra dar de presentinho , eso sim sim petroleo ,ok
14-01-2011, 10:19
12
Postado Originalmente por Floryn Ver Post
Olha aqui sao as novas formas!
Ah Ok, essas formas são parecidas com as formas para as madalenas, é tipo uma conchinha, isso é facil de encontrar. Obrigada Floryn. Ja agora tu es romeno ou portugues?
14-01-2011, 11:04
13
Postado Originalmente por rami Ver Post
Ah Ok, essas formas são parecidas com as formas para as madalenas, é tipo uma conchinha, isso é facil de encontrar. Obrigada Floryn. Ja agora tu es romeno ou portugues?

Eu sou romeno, porque?
14-01-2011, 15:18
14
Olá Florin, não precisas ficar preocupado, as traduções nem sempre correm da melhor maneira,
fica tranquilo, olha acho-te muito talentoso apesar da tua idade, queria ver o meu filho que tem a tua idade a fazer estes bolinhos ou algo do género, seria um autêntico desastre
Obrigada, beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®