![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Tomatada Alentejana
Receita de Tomatada Alentejana Ingredientes:
Misturar todos os ingredientes num tacho com a água ,menos a batata e os ovos deixar ferver uns 20 minutos e passar com a varinha mágica . Quando estiver passado junta-se as batatas em cubinhos e os ovos um a um e deixe cozer mais um pouco quando pronto tape o tacho e deixe apurar um pouco o molho. Num prato colocar o pão em pedaços e por este molho por cima e decorar com coentros. Espero que gostem ![]() ![]() ![]() FOTOS: MENA |
|
|
#2 |
|
hum que bom
Beijocas |
|
|
|
#3 |
|
Que aspecto delicioso, vou experimentar já este fim de semana.
Tenho muito tomates para usar, por isso vou usar os frescos, além de tirar a pele, devo tirar as sementes? Obrigado pela partilha, está maravilosa essa tua tomatada. |
|
|
|
#4 |
|
Que delicia de receita...
Obrigada pela partilha Mena Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, batata, cebola, coentros, manjericão, orégãos, ovo, pao, pimentão verde, pimentão vermelho, sal, sopa, tomate |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Frango de Tomatada com Cogumelos, Rebentos de Soja e Natas | Bárbara Filipa | Frango e Galinha | 8 | 18-07-2010 19:47 |
| Polvo de Tomatada | glutao | Lulas, Chocos e Polvo | 6 | 01-07-2010 17:54 |
| Eu Fiz Açorda à Alentejana | rami | Experiências dos Membros | 8 | 09-06-2010 22:48 |
| Eu Fiz Favas à Alentejana | mariana5 | Experiências dos Membros | 6 | 17-05-2010 21:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|