|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Adoro bacalhau, tenho de fazer esta receita,
Obrigada. |
|
|
|
#22 |
|
Neuza, é a primeira vez que acesso ao site e gostei muito. A sua receita em especial eu a estava procurando pois, a experimentei em um restaurante aqui no Brasil e adorei. Agora, fiquei em uma duvida pois, em varios sites (principalmente de quem comercializa ou produz a salga do bacalhau) recomendam que o bacalhau não pode ser fervido pois, perderia a gordura importante para não ressecar demais o produto. Percebi em suas receitas que você o faz (não por muito tempo é claro) e parece-me nao alterar o produto final. Qual a sua opinião sobre isso. Agradeço-lhe e parabenizo pelo trabalho.
Jorge Ricardo |
|
|
|
#23 |
|
Foi o nosso jantar,exclente! Não sobro nada,foi uma tarde de domingo como eu gosto,primeiro ver no saborintenso o que vou fazer depois preparare tudo como deve ser,por fim concluire. Adoro as magnificas sugestões que a Neuza coloca no site. Obrigado e muitos beijos de todos cá de casa.
|
|
|
|
#24 |
|
também já fiz esta receita e de facto é uma delicia...
|
|
|
|
#25 | ||||
nem as couves, nem as batatas nem nada disso...Por mim o natal era um hamburguer com batatas fritas ou uma pizza...mas nao pode ser no natal anterior foi tudo feito a pressa...O tronco, os sonhos, o bacalhau com natas, os coscoroes e isso tudo...pq no dia 23 (quando chegamos a casa) o quadro do lado de fora da casa (aquele q so os da edp tem acesso) estava estragado e n havia luz...e nos todos a pressa e nada...so vieram as 23 acho para porem aquilo bem...o homem ainda tomou um choque ihih...so dia 24 e q se fez as coisas....o estado da cozinha...devia ter fotografado hehe...Esta receita e mt boa tambem, mas de bacalhau, sao poucas as que gosto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|||||
|
|
#26 |
|
Ola a todos, esta receita esta 5* mesmo, sou membro ha muito pouco tempo mas já cá vinha espreitar estes bons pecados de deuses e deusas, fiz esta receita e convidei uns amigos para irem jantar a minha casa e não sobrou e ja estavam a fazer contas para uma proxima.
Brigado por esta receita é um mimo. |
|
|
|
#27 |
|
Olá Neuza,
Da proxima vez que fizer bacalhau já sei o fazer, é tão facil. Beijocas |
|
|
|
#28 |
|
Bom dia a todas
gostava de saber qual bechamel utilizas e qual nata Vou fazer este fim de semana e queria que fica se tao bom como o que parece o teu |
|
|
|
#29 |
|
Muito bom este bacalhau!! Os meus parabéns a este maravilhoso site
|
|
|
|
#30 |
|
Neuza fiz o bacalhau gratinado e foi um susseso quero-te
agradecer pelas deliciosas receitas que nos apresentas e que nos deliciam a todos obrigada mais uma vez e uma grande beijoca. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, bacalhau, batata, cebola, cenoura, dia dos namorados, folha de louro, forno, gratinado, molho bechamel, natal, noz-moscada, peixe, pimenta, queijo mozarella, sal, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|