|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Caril de Lulas e Camarão Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola e os alhos. Mexa e deixe refogar. Junte os coentros. Mexa e deixe fritar um pouco. 2. Junte as lulas. Tempere com sal e picante a gosto. Mexa e adicione os cominhos, o gengibre, o açafrão, o caril e a polpa de tomate. Misture muito bem. Junte o iogurte, mexa, tape e deixe cozinhar durante 10 minutos em lume moderado. 3. Passado os 10 minutos, junte o camarão e envolva com cuidado. Tape e deixe cozinhar até ganharem cor. 4. Por fim, junte as natas. Mexa e logo que comece a ferver, apague o lume. E está pronto a servir. Acompanhe este prato com arroz basmati branco. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total : 4.50 € | Custo por pessoa: 1,12 € |
|
|
#2 |
|
Neuza, eu já desconfiava eram os famosos camarões q estavas a descascar
![]() Adoro, está uma delicia, divina esta receitinha como sempre, a minha filhota diz sempre: mãe não à nada q a Neuza não saiba fazer e ela tem toda a razão és a nossa "Fada Magica da Culinária" ![]() OBRIGADA por mais um pratinho delicioso ![]() Beijocas Sanvivi |
|
|
|
#3 |
|
Excelente Neuza, adorei mesmo, deve ser uma mega delícia.A ver o vídeo em HD, só apetecia era papar logo do prato!beijokas
|
|
|
|
#4 |
|
D.Neuza,
Consegui imaginar o cheirinho do caril....sem dúvida um manjar dos céus! Obrigada e beijinhos. |
|
|
|
#5 |
|
Bem que receitinha deliciosa, com sabores, bem orientais.
Mistura fabulosa. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Hummmm o tão falado caril de lulas!
![]() Está divinal! Valeu a pena a espera Sandro devia estar uma delícia!Obrigado Neuza!
|
|
|
|
#7 |
|
Caril? Camarão? Lulas? É a combinação perfeita, deve ficar bem gostoso, só pelo seu bom aspecto já diz tudo
Bjinhos
|
|
|
|
#8 |
|
Boa! Boa! Boa!
Um pratinho cá dos meus.
|
|
|
|
#9 |
|
adoroooooo caril seja de que maneira for e esta tem cá um aspecto nueza uhhhh
|
|
|
|
#10 |
|
Há tanto tempo que não desfruto do prazer de comer um caril de lulas. Mas em breve vou fazerpois parece-me este prato e receita deliciosa.parabéns aos dois. um bjo
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açafrão, alho, azeite, camarão, caril, cebola, coentros, cominhos, gengibre, iogurte, lulas, marisco, natas, picante, polpa de tomate, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Caril de Camarão Tigre | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 43 | 13-01-2012 17:24 |
| Eu Fiz Caril de Camarão Tigre | CéliaM | Experiências dos Membros | 13 | 23-02-2011 00:37 |
| Caril de Lulas | Robot SI | Lulas, Chocos e Polvo | 1 | 09-01-2011 10:22 |
| Camarão de Caril Exótico | ICatarina | Mariscos | 4 | 12-03-2010 11:18 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|