|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Essa lasanha deve estar uma delícia.
Gosto muito de bacalhau e de lasanha também, portanto lasanha de bacalhau deve ser muito boa. Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Faço uma lasanha de bacalhau cá em casa, mas junto espinafres para desenjoar.
Esta variação parece ser boa, com o tomate e manjericão, juntando um bechamel caseiro, usando a água do bacalhau. Muito bom, Neuza. |
|
|
|
#13 |
|
Mas que delicia de lasanha, eu adorei esta receita.
È mesmo de comer e chorar por muito mais. Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Tudo o que leva bacalhau, para mim, é ótimo, esta lasanha não foje à regra!! Gosto mt. Beijinhos e parabéns.
|
|
|
|
#15 |
|
Deve ser ótima esta lasanha. Vou experimentar com certeza.
|
|
|
|
#16 |
|
adoro lasanha, mas confesso q de bacalhau nunca comi, nem tao pouco me veio à ideia,felizmente q està aqui a Neuza para por as coisas no lugar...Serà certamente a proxima receita de lasanhas q farei.Bjinhos e obrigado.
|
|
|
|
#17 |
![]() ![]() Nhamy nhamy nhamy....maravilhaaaaaaaaaaaaa![]() ![]() ![]() ADORO ADORO ADORO ![]() ![]() .´Só tenho pena q ñ poder comer mais vezes ...![]() Parabéns excelente receita bjs
|
|
|
|
#18 |
|
É desta que vou colocar o meu filho a comer bacalhau. Parece ser muito bom.
|
|
|
|
#19 |
|
Maravilha...
![]() Eu moro na Itàlia e tenho mesmo que fazer para eles provarem cà! Sò è pena que o bacalhau que cà encontro nao seja tao bom como o nosso...mas jà dà para matar saudades.... Beijos.
|
|
|
|
#20 |
|
Deve ser uma verdadeira delícia.
Já imprimi para experimentar. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, bacalhau, cebola, farinha, lasanha, leite, louro, manjericão, manteiga, natas, noz-moscada, peixe, pimenta, polpa de tomate, queijo emmental, queijo mozarela, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha de Bacalhau II | magnoliazul | Bacalhau | 0 | 02-03-2012 00:53 |
| Eu Fiz Lasanha de Bacalhau Com Espinafres | Miaaa | Experiências dos Membros | 9 | 04-07-2011 11:22 |
| Lasanha de Bacalhau com Espinafres | oliviarocha | Bacalhau | 6 | 16-03-2011 18:07 |
| Eu Fiz Lasanha de Bacalhau com Espinafres | oliviarocha | Experiências dos Membros | 8 | 13-08-2010 08:39 |
| Lasanha de Bacalhau | Paula Pereira | Bacalhau | 0 | 05-11-2009 20:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|