![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
Oi Danizinha, é feito com malaguetas, azeite, alho, louro e sal. Quanto mais tempo melhor. Beijoca. |
|||||
|
|
#12 |
|
Gosto de drobrada
, costumo comer na feijoada muito bom .Mas assim este petisco tambem cai bem . Como sempre mais uma receita maravilhosa, beijinhos e obrigada.
|
|
|
|
#13 |
|
Huummm isto deve estar mesmo bom, uma delicia
|
|
|
|
#14 |
|
Sim, sei que é para petisco...mas juro que se fizesse isso nao resitstia de forma alguma a colocar uma ou duas latas de feijão manteiga ou grão, uns coentros picados...e era cá um desses pratalhões logo de seguida... ...nem imaginam!! hehe
|
|
|
|
#15 |
|
Aí está uma coisa para a qual não me convidem
Mas muito bem preparado, sim senhor. |
|
|
|
#16 |
|
Neuza, que belíssima receta esta.
Até comeria um belo prato agora. Obrigado |
|
|
|
#17 |
|
uhmmm á séculos que não comia isto, faz-me lembrar a minha infância a minha mãe fazia mas tipo feijoada. Tenho que experimentar a fazer cá em casa. Obrigado Neuza por mais uma bela receita.
|
|
|
|
#18 |
|
hola neuza
gostei muito da tua receita de dobrada vou facerla no domingo 20 dia do pai aqui na venezuela saludos y besos |
|
|
|
#19 |
|
Muito bom Neuza.
Acompanho suas receitas, faz 4 meses. E elas são ótimas. Obrigado Pelas Delícias... |
|
|
|
#20 |
|
Muito bom!
obrigado por esta receita!! |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, bacon, caldo de carne, carne, cebola, chouriço, dobrada, folha de louro, limão, mão, margarina, petisco, picante, pimenta, sal, salsa, tomate, vaca, video-saborintenso, vinho branco, vitela |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mãozinhas de Petisco | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 10 | 19-01-2012 05:57 |
| Petisco de Moelas | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 20 | 08-01-2012 16:02 |
| Eu Fiz Petisco de Moelas da Neuza | Danizinha | Experiências dos Membros | 16 | 15-04-2011 00:14 |
| Eu Fiz Salgadinhos de Banana Frita (Petisco pra a Copa) | Tantra | Experiências dos Membros | 33 | 22-06-2010 08:54 |
| Salgadinhos de Banana Frita (Petisco para a Copa) | Tantra | Brasil | 1 | 12-06-2010 23:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|