![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bavaroise de Manga
1. Num tacho, leve ao lume a água e deixe ferver. Depois de ferver, junte a gelatina à água e dissolva bem. 2. Num recipiente, bata as natas até ficarem volumosas e fofas. Enquanto bate, junte o leite condensado, de seguida a polpa de manga e por fim a gelatina. 3. Depois de tudo batido, coloque tudo numa forma previamente molhada em água. Leve ao frigorifico entre 4 a 5 horas até solidificar. 4. Depois de solidificado, passe com uma faca à volta e coloque a forma alguns segundos em água quente. Coloque um prato por cima e vire. Decore com fatias de manga. This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos + 5 horas Custo: 6.00 € | Custo por fatia: 0.50 € |
|
|
#2 |
|
Não sou apreciadora de manga, mas curiosamente gosto de todos os doces que são confeccionados com este fruto.
E esta receita de bavaroise de manga, além de ter uma bela apresentação, é deliciosa. |
|
|
|
#3 |
hummmmm!! esta receita ate deixa agua na boca... PARABENS NEUZA!!! pelo carinho e acima de tudo muita dedicacao, k transmites a cada receita.
|
|
|
|
#4 |
|
Adoro manga , no Brasil há com fartura , realmente é uma bela sobremesa .
|
|
|
|
#5 |
|
olá
vou fazer esta sobremesa mas queria decorar com algo sem ser manga, o que posso usar? obrigado |
|
|
|
#6 |
|
Olá slic,
pode ser qualquer fruta e feita com a gelatina que melhor combinar com a fruta. |
|
|
|
#7 |
|
oLa Neuza, esse bavaroise tem um aspecto delicioso, só apetece é trincá-lo, hummmmm
|
|
|
|
#8 |
|
hoje fiz essa receita , mas ainda esta no frigorifico para solidificar , mas tenha a certeza que é simplesmente delicioso , depois dou noticias . parabens Neuza ! eu tambem adoro cozinhar e so agora descubri o saborintenso , mas podes ter a certeza que serei muito fiel as tuas receitas , eu tambem tenho algumas que terei muito gosto em partilhar com todos , bjos ,Myra
|
|
|
|
#9 |
|
Que bela receita, Neuza! E é muito versátil, porque, como já dissés-te, pode ser feita com qualquer outro fruto e gelatina ao gosto pessoal...
Muito bom! Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Olá Neusa
!Eu vi o vídeo da Bavaroise de Manga e decidi que quero experimentar. Acontece que aqui na cidade onde eu vivo ,não foi possível encontrar a gelatina de manga,nem a polpa de manga,tive de comprar mangas em pedaços e uma gelatina de marca "Favorit Gelatin" -Extra Guld. Nunca visto este tipo de gelatina. Gostaria muito de saber se pode-se usar outro tipo de gelatina para esta receita? Obrigada, Cláudia |
|
![]() |
| Tags |
| água, ano-novo, bavaroise, dia dos namorados, doce, gelatina, leite condensado, manga, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Manga e Kiwi | antoniovilar | Doces de Colher | 2 | 17-03-2010 10:41 |
| Mousse de Manga | SaborIntenso | Doces de Colher | 2 | 16-03-2010 23:24 |
| Sorvete de Manga com Calda | Lili | Brasil | 0 | 14-06-2009 18:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|