![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
Bolo de AnanásReceita em video de Bolo de Ananás Ingredientes para 8 pessoas: 400g de farinha 7 rodelas de ananás 6 ovos ... no forum Videos de Doces |
|
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bolo de Ananás Ingredientes para 8 pessoas:
Com os 170g de açúcar faça o caramelo. Barre uma forma com o caramelo e depois de frio barre com manteiga. Forre a forma com 4 rodelas de ananás. Faça sumo com as restantes rodelas de ananás. Bata bem a manteiga com o açúcar até ficar creme. Adicione os ovos um a um batendo bem em cada adição. Junta-se a farinha alternada com o sumo de ananás e o fermento envolvendo bem com a colher de pau. Deita-se a massa numa forma e leve ao forno a 180º a cozer cerca de 1 hora. Custo: 3,30 € Custo por pessoa: 0,42 € Video SaborIntenso
Ver em Alta Definição
![]() |
|
|
#2 |
![]() Registado em: Aug 2009
130 votos em 52 mensagens
|
Olá Neuza,
Parabens pelas receitas, são uma maravilha! Este site é mesmo um achado, ajuda imenso na cozinha, pela variedade e simplicidade das receitas aqui apresentadas. Já experimentei algumas receitas e ficaram optimas. Gostaria de lhe pedir pedir para confeccionar broas de mel.Comia muitas quando era ainda pequena e tenho imensas saudades desses docinhos. Eram umas broas escuras e achatadas e vinham cobertas com açucar em pó. Eram uma delicia... Beijinho |
|
|
|
#3 |
![]() Registado em: Nov 2009
5 votos em 4 mensagens
|
olá
))fiz este bolo (1ª vez) e ficou uma delicia!!! parabens e obrigada pela partilha de receitas fantasticas!! smsn.artes |
|
|
|
#4 |
![]() Registado em: Jul 2009
6,717 votos em 2,562 mensagens
|
Que delícia de bolo, por este andar nunca mais vou emagrecer...
![]() ![]()
|
|
|
|
#5 |
![]() Registado em: Feb 2010
3 votos em 2 mensagens
|
Ola Neuza, tenho pessego para aproveitar. posso substituir o ananas pelo pessego ?? o bolo parece delicioso!!!
|
|
|
|
#6 |
![]() Registado em: Feb 2009
4,810 votos em 602 mensagens
|
Nunca experimentei...mas deve ficar bom de certeza.
Obrigado e beijinhos |
|
|
|
#7 |
![]() |
|
|
|
|
#8 |
9 votos em 4 mensagens
|
Boa noite,
Eu quando faço o bolo de ananás costumo levar ao forno em banho maria, assim evita que se pegue à forma. Parabéns pelo site, está bastante útil e agradável
|
|
|
|
#9 |
9 votos em 4 mensagens
|
Boa noite mais uma vez,
Gostava só de aproveitar e sugerir uma decoração para o dia de aniversario do vosso animal, que no meu caso foi o do meu cachorro. ![]() E já agora o aniversariante
|
|
|
|
#10 |
![]() Registado em: Apr 2010
110 votos em 34 mensagens
|
Olá Neusa obrigada por esta receita em video pois já tinha tentado por várias vezes e nunca me saiu bem, mas na semana passada fiz e aqui em casa toda a gente adorou o bolo de ananas.
Beijos e continuem porque este site é o melhor do mundo.... |
|