![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Obrigada Neuza: Vou experimentar então com aromas. Mas com coco nunca vou experimentar , porke acho k é a única coisa k nao gosto.
![]() Tudo k leve coco fica excluido da minha lista ..LOL...... ![]()
|
|
|
|
#12 |
|
Olá! Os iogurtes que usei são da marca è (frutos silvetres com pedaços) que tem á venda no modelo e continente. Com este iogurtes não precisei de ruduzir o açúcar, mas pode tentar fazer uma vez com as 4 medidas de açucar e na proxima com 3 medidas.
|
|
|
|
#13 |
|
Tem um aspecto maravilhoso, eu costumo fazer esta receita apenas com um iogurte e com sabor a ananás ou banana, ponho apenas 3 medidas de farinha e açúcar e por fim bato as claras em castelo e envolvo muito delicadamente, fica bastante fofinho. Muito bom!!
|
|
|
|
#14 |
|
Ora aqui está o bolinho k fiz hoje !!!!!
Fiz com iogurtes de morango com pedaços.Parece k ficou bom!!!!Ainda nao provei.
|
|
|
|
#15 |
|
nunca provei
é assim tão tão tão bom? hummmm acho que vou fazer ![]() depois conta como ficou com o iogurte de pedaços tenho aqui um de frutos silvestres daqueles grandeeeeees
|
|
|
|
#16 |
|
Neuza muito obrigado se ve tao bem...:-)
|
|
|
|
#17 |
|
Humm, este bolo deve ser mesmo bom.
Um dia tenho que exprimentar fazer esse bolo de Iogurte. De preferencia de Côcô. Hehe ![]() Beijinhos |
|
|
|
#18 |
|
o bolo é muito bom
só tive um problema durante a cozedura, o bolo esteve os 35minutos no forno, mas ao desenformar uma parte em baixo estava líquida tive que voltar a pôr no forno e ficou um bocado pesada a massa devido a isso para a próxima corre melhor
|
|
|
|
#19 |
|
Fiz o bolo de iogurte como já aki disse ....Eu por acaso deixei ficar cerca de 50 m....ficou cozido ..mas por acaso também achei k ficou um pouco pesado....para a próxima vou reduzir um pouco de óleo e bater as claras em castelo.
Penso k ficam mais fofos . Mas podem falar das vossas experiencias .
|
|
|
|
#20 |
|
Adoro bolo de iogurte, prefiro com aroma de morango, banana ou côco mas este estava mesmo com um belo aspecto.
Obrigada Neuza por mais esta receita excelente. |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|