![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
|
#32 |
|
é a primeira vez que encontro um site assim passo a passo para a confecção de um bolo. O meu bolo de iogurte esta no forno!!! devo dizer que os bolos que fazia nunca cresciam, e este esta super fofo!!!!!
Muito obrigada pelas sugestoes é sem duvida um guia a seguir
|
|
|
|
#33 |
|
olá Neuza faço o bolo de iogurte, mas utilizo pão ralado para untar a forma, experimentem, vão ver que o bolo fica mais bonito, e é mais fácil de desenformar.
|
|
|
|
#34 | ||||
|
|||||
|
|
#35 |
|
Também experimentei esta receita e ficou muito bom. Bastante parecido com a foto.
|
|
|
|
#36 |
|
Olá Neuza!!
Fiz este bolo no fim de semana passado,ficou divinal!!, ( fofo, pouco doce como eu gosto e lindo de aspecto.) Hoje voltei a fazê-lo para aproveitar 1 iogurte que estava a chegar ao fim da validade, então alterei a receita, mas devo dizer que ficou um MUST..., cá vai a receita: 5 ovos,1 iogurte natural , 1 copo do iogurte de leite, meio copo de óleo, 2 copos de açúcar branco + 1 copo de açúcar amarelo, 4 copos de farinha, 1 colher de chá bem cheia de fermento, bati tudo e por fim juntei coco ralado. Confesso que quando o meti no forno estava com medo que não saisse nada de jeito, mas ao fim dos 35 minutos de cozedura AHAHAH!!!! o meu espanto ficou bom, bom, bom!! no fim do almoço acompanhei o café com 1 fatia de bolo. beijinhos |
|
|
|
#37 |
|
Experimentei a receita tal como a Neuza a apresentou e ficou excelente. Fiz para oferecer à minha mãe. É bolo para repetir.
|
|
|
|
#38 |
|
Oi Neusa e todos do clube sabor intenso.
![]() Eu nao entendi a receita . 4caixinhas de farinha nao e melhor colocar a medida normal , pois aqui na holanda tem tamanhos diferentes de yorgute eu gostaria da medida normal se alguen sober pode mim dizer porfavor. |
|
|
|
#39 | ||||
É fácil de entender, cada pacote de iogurte tem 125g tal como está na receita. A farinha, sendo 4x será 125 x 4 = 500g de farinha. Easy
|
|||||
|
|
#40 |
|
Boa Noite!
Bem, eu hoje estou mesmo num dia de azares! xD O meu bolo tinha muito bom aspecto. Mas tive um "pequeno grande" problema na cozedura. Aquele forno é por números, de 1 a 10. É costume aqui em casa cozer os bolos naquele forno no 3, então meti no 3. Acontece que, começou a ferver, saíu pra fora um pouco (a forma era um pouco pequena, não muito). De seguida, diminuiu bastante, para metade. Acabou por ficar meio cru e um pouco queimado à volta. E acho que, também não escolhi a melhor forma. Nunca tinha feito naquela forma, e saí-me mal. É uma forma de material mais fraco sem buraco. Gostaria de saber se alguém me sabe explicar isso dos números, porque certamente foi isso que deixou o meu bolo meio cru. E esteve cerca de 1hora. Bem, mas meio cru ou não, certo é que estava saboroso na mesma :P Mas a massa não ficou completamente fofa. Já agora, fiz com iogurte de frutos tropicais. |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|