![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Humm, está mesmo a apetecer, com um cházinho
e uns scones... obg |
|
|
|
#12 |
|
Ola Neuza,
está divinal, aqui em casa não falta kiwi por isso vou fazer para a semana. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Neuza:ajei a voce algo "tristinha " no video....
Tinha visto compota de maza,de kiwi non,vou fazer logo. Em botinhos fechados,cuanto duram mais ou menos? Beijos |
|
|
|
#14 |
|
Como tenho alguns na fruteira vou experimentar, não tenho 1 Kg de Kiwi mas o que tenho vai dar para metade da receita.
Parabens Rui |
|
|
|
#15 |
|
Olá Tantra,
já filmei a apresentação muito tarde e já estava um pouco cansada. ![]() A compota no frigorífico costuma aguentar mais ou menos 2 meses. Beijinhos |
|
|
|
#16 |
|
Compota deliciosa, neuza sera k o processo pra fazer de framboesa e igual ao do kiwi?
|
|
|
|
#17 |
|
Que engraçado, nunca fiz ou provei compota de kiwi mas agora fiquei curiosa para fazer e provar
, obrigado Neuza pela receita o aspecto é magnifico
|
|
|
|
#18 |
|
Mariana é muito boa porque é doce mas tem um ligeiro travo acido. Muito bom é de experimentar.
Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Nunca tinha provado ou sequer visto compota de Kiwi.
Tive a sorte de provar esta receita feita pela Neuza. Garanto-vos que está mesmo uma delícia. |
|
|
|
#20 |
|
Desculpem a demora, na resposta,mas tenho andado afastado, problemas de saúde!
Adorei esta receita e deu-me ideias... Uma pergunta Neuza, se eu trocar o Kiwi por morangos , mirtilhos e amoras...achas que sai uma boa compota de frutos do bosque? Ou somente morangos... Queria fazer isso para experimentar..que acham? |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compota de Tomate | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 12-10-2011 19:08 |
| MFP - Compota de Ameixa | ICatarina | Máquina de Fazer Pão | 1 | 27-08-2011 23:11 |
| Compota de Maçã | Neuza Costa | Videos de Doces | 9 | 26-05-2011 15:27 |
| Gelatina de Kiwi | Vânia Fonseca | Doces de Colher | 1 | 15-03-2010 23:34 |
| Sangria de Kiwi | Vânia Fonseca | Bebidas Alcoólicas | 0 | 14-01-2010 09:29 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|