![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Pudim Frio de Laranja Ingredientes para 8 pessoas:
Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria durante 3 minutos. Num tachinho, leve ao lume a água e quando estiver a ferver junte as folhas de gelatina escorridas e mexa, até ficar bem dissolvido. Bata as natas. Numa tigela, misture o leite condensado, a raspa de laranja e os 400 ml de sumo de laranja aos poucos, a gelatina e as natas. Misture tudo muito bem. Coloque o preparado numa forma previamente molhada com água fria. Leve ao frigorifico durante 5 horas até solidificar. Num tacho, leve ao lume a chávena de chá de sumo de laranja, o açúcar e as tiras de casca de laranja. Deixe ferver durante 20 minutos em lume brando até engrossar a calda. Depois do pudim solidificado, mergulhe a forma durante alguns segundos em água quente. Desenforme. Regue o pudim com a calda e está pronto a servir. This text will be replaced Custo Total: 4.00 € | Custo por pessoa: 0.50 € |
|
|
#2 |
|
Agora depois de uma fatia do teu bolo de macä, que acabei agora de comer até comia-se uma dessas. È que jantei pouco.
|
|
|
|
#3 |
|
Deve ser delicioso...
Neuza, tem um aspecto....5estrelas! Parabens... |
|
|
|
#4 |
|
Neuza,
Que sobremesa maravilhosa. Obrigada por mais uma receita para a minha lista. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Neuza,
Que sobremesa com excelente aspecto. Deve ser uma delícia. Amanhã vou fazer esta sobremesa. Obrigado!!! Bjsss |
|
|
|
#6 |
|
olá neuza
Deve ser delicioso, aliás como tudo o que faz Vou experimentar este fim de semana bjs e obrigada |
|
|
|
#7 |
|
Hummmmmmmmmm...............só de ver já fiquei a babar.
Tem um aspecto divinal. |
|
|
|
#8 |
|
Mais uma maravilha
|
|
|
|
#9 |
|
Neuza,
Eu não posso esperar para experimentar a sua receita parece muito boa. Eu me lembro da primeira vez que comi comida Português Eu não podia acreditar o sabor do alimento. Quando eu voltei para os USA aqui a comida não tinha sabor. Não há nada melhor que a colinaria Portuguêsa. Obrigado |
|
|
|
#10 |
|
Que maravilha de receita, esta e mais uma simples e k vou fazer.
Obrigado |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, doce, laranja, leite condensado, natas, pudim, raspa de laranja, sobremesa, sumo de laranja, video-saborintenso, gelatina |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Maracujá | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 08-08-2011 00:07 |
| Pudim de Laranja | carina vitorino | Pudins | 5 | 08-04-2010 16:54 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Bolo Frio de Morangos | anocas | Bolos | 0 | 20-12-2009 16:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|