|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Tarte de Delicias do Mar e Alho Francês Ingredientes para 10 pessoas:
1. Numa frigideira, leve ao lume o azeite e o alho francês. Tempere com umas pedrinhas de sal e deixe refogar ligeiramente sem deixar alourar. 2. Parta os ovos para uma tigela. Junte o leite e as natas. Tempere com sal, pimenta, noz-moscada e o cebolinho picado. Bata até que tudo fique bem misturado. 3. Numa tarteira com fundo amovível e 26 cm (ou 30 cm) de diâmetro, estenda a massa. No fundo, espalhe o alho francês. Por cima, coloque as delícias do mar. Regue tudo com o líquido. 4. Leve ao forno pré-aquecido nos 190º e deixe cozer aproximadamente 40 minutos. Depois da tarte cozida, retire-a, desenforme e sirva. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2646,5 kcal | Lipídios: 167g | Hidratos de Carbono: 200g | Proteinas: 88,5g Por pessoa: Calorias: 264,7 kcal | Lipídios: 16,7g | Hidratos de Carbono: 20g | Proteinas: 8,85g This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora Custo total: 6.50 € | Custo por pessoa: 0.65 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Hmmm que delícia
![]() Vou ter mesmo de experimentar ![]() Bjinhs |
|
|
|
#3 |
|
Olá o cebolinho é salsa???
|
|
|
|
#4 |
|
Não.
O cebolinho é uma erva aromática, parecida com a rama da cebola, mas muito fininha, pode ser fresco ou seco, já picado. Actualmente nalgumas superficies comerciaias, há vazos com diversas ervas aromáticas frescas, como salsa, coentros, oregãos, alecrim, cebolinho, etc. Podes ver aqui http://sabormaria.blogspot.pt/2009/03/hortinha_05.html Em ervas aromaticas. |
|
|
|
#5 |
...Que maravilha Neuza vou experimentar com toda a certeza... ..Adoro estas tarte...Nham,nham ![]() Bjinhos |
|
|
|
#6 |
|
parece mesmo bom, vou mesmo ter de experimentar!
bjinhos |
|
|
|
#7 |
|
Magnifica , esta nao me escapa mesmo
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#8 |
|
Uma tarte fantástica, obg Neuza.
Bjs |
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
|
Delicia, delicia mesmo q jà me estou a babar, é jà para logo à noite,, esta coisinha boa, a ver Portugal jogar, com esta tarte na frente q mais queremos? Q ganhe, claro! bjinhos.
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho francês, azeite, cebolinho, delícias do mar, leite, marisco, massa folhada, natas de soja, noz-moscada, ovo, pimenta, sal, tarte, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tarte de Alho Francês e Salmão | Neuza Costa | Videos Diversos | 17 | 22-09-2011 17:21 |
| Tarte de Alho Francês II | NinaCV | Tartes Salgadas e Quiches | 2 | 29-08-2011 16:02 |
| Eu Fiz Tarte de Alho Francês II | NinaCV | Experiências dos Membros | 8 | 08-08-2011 19:02 |
| Eu Fiz Tarte de Alho Francês | anamrsc | Experiências dos Membros | 6 | 24-07-2011 14:20 |
| Tarte de Alho Francês | anamrsc | Tartes Salgadas e Quiches | 0 | 23-07-2011 09:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|