SaborIntenso.com
Publicado a 20-10-2011, 22:26
por Vitor Velosa
Olá todos.

Tenho uma duvida e agradecia a quem me respondesse.
Quando eu faço algumas receitas de bolos e quando estão prontos a tirar do forno eles estão fofos mas á medida que vão ficando frios vão endurecendo.. Eu sigo sempre as receitas (só costumo tirar a manteiga/margarina e substituir por óleo), quando tiro o bolo do forno deixo arrefecer á temperatura ambiente e ponho no frigorifico. Se alguém souber porque isto acontece ficava muito agradecido que me disse-se.

Abraço a todos
  #1  
Antigo
21-10-2011, 13:56
2
ola vitor,não sei porque isso te acontece mas eu nunca pus os bolos no frigorifico a não ser que tenham creme,beijinhos.
21-10-2011, 15:31
3
ola vitor , eu tb nao costumo por no frigorifico a não ser que sejam bolos com creme, eu acho que o frio enrijece os bolos ,digo eu...não sei!beijimhos
21-10-2011, 16:42
4
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ola vitor , eu tb nao costumo por no frigorifico a não ser que sejam bolos com creme, eu acho que o frio enrijece os bolos ,digo eu...não sei!beijimhos
Ok obrigado.
24-10-2011, 00:02
5
Olá Vitor,

Pessoalmente coloco os bolos no frigorífico, dentro de caixa de bolo com tampa que sele bem, e tenho o cuidado de retirar 5 minutos antes de servir, embora o meu pessoal não deixa lá muita quantidade para guardar...

Beijinhos.
24-10-2011, 00:27
6
Postado Originalmente por suelin Ver Post
Olá Vitor,

Pessoalmente coloco os bolos no frigorífico, dentro de caixa de bolo com tampa que sele bem, e tenho o cuidado de retirar 5 minutos antes de servir, embora o meu pessoal não deixa lá muita quantidade para guardar...

Beijinhos.
Hum .. Ok obrigado
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®