SaborIntenso.com
Publicado a 30-10-2012, 16:54
por sanvivi
Eu Fiz Broas de Mel

Recita: https://www.saborintenso.com/f23/broas-mel-32846/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais uma Fabulosa Receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Broas de Mel"

Quando vi esta receitinha, bem os meus olhinhos ficaram logo a brilhar de tão contente q estava por ver o meu maior pecado é q quando começo a comer estas Delicias nunca mais paro

então pôs logo maozinhas à obra, não podia esperar mais e fiz com a minha Vivi regalamos nos simplesmente a confeccionar este Docinho Divino

quando a 1° fornada saiu do forno esperamos um cadinho q arrefece se(um quase nada ) e toca a provar estas Maravilhosas Broinhas, e sabem o quê? Woauhhhhhhhhhh são super saborosas, molinhas por dentro e tostadinhas por cima é uma prazer q dura e dura e não queremos q nunca acabe, simplesmente é de comer e chorar por mais

esta receitinha foi mesmo adoptada a 100% por nos os Gulosinhos Pastelaria "Regina" bem bem agora não é preciso ir ai a Portugal comprar para me regalar

Neuzinha, não imaginas o quanto prazer nos deste com esta Fabulosa receitinha, um grande grande obrigada, Adoramos mesmo

Façam esta receitinha tenho a certeza q se vão Regalar tanto quanto nos, não esperem

Aqui vos deixo a foto espero q gostem

Beijinhos a Todos
San e Vivi
Fotografias
Eu Fiz Broas de Mel-img_1597-1-.jpg  
  #1  
Antigo
30-10-2012, 17:02
2
Oh "Maria", isso é que foi rapidez.
Como sempre ficou tudo lindissimo
Bjinho
30-10-2012, 18:32
3
Foste rapida
Que belas broas
30-10-2012, 19:36
4
Ficaram fantásticas
Parabéns!!!! Apresentação 5 estrelas
30-10-2012, 19:38
5
San,
Que aspecto divinallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ll .... Quero 2 para mim ..... Bjokas
30-10-2012, 19:40
6
Isso é que foi rápido meninas, agora não comam tudo deixem algumas para o feriado

Beijinhos para os gulosos.
30-10-2012, 19:41
7
wow que rapidez que me dera ter so uma lol podes me mandar ou ja foram comidas todas?
30-10-2012, 23:02
8
Que bom aspecto têm essas broinhas.
Se ainda houver alguma, também quero provar .
31-10-2012, 00:35
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Oh "Maria", isso é que foi rapidez.
Como sempre ficou tudo lindissimo
Bjinho

Obrigada "Maria"
mas eu sou mesmo doida por estas Broinhas tive de as fazer logo nao resisti a esta maravilhosa receitinha da Neuzinha

somos Gulosinhos

Beijinhos
31-10-2012, 00:43
10
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Isso é que foi rápido meninas, agora não comam tudo deixem algumas para o feriado

Beijinhos para os gulosos.
Neuzinha, deixar algumas para o feriado? bem é missao impossivel, pq exactamente a esta horinha jà so temos 6,

bem ainda estavam morninhas e comemos, comemos dificil de parar, fomos jantar fora mas levei algumas para os amigos provarem, claro devorarm, e agora olha acho q nao vao chegar até amanha sequer pois fui tirar agorinha mesmo um cafezinho e claro mais uma Broinha

jà sei q vou ter de fazer mais, pois adoramos mesmo esta tua receitinha Neuza

Beijocas dos gulosinhos
31-10-2012, 00:47
11
Tininha e Manny, mesmo se jà nao ouver faço mais và apareçam por aqui

Beijinhos Grandes
31-10-2012, 13:07
12
Olà Sanvivi acedito que tenham ficado uma delicia nao duvido mas para quem goste de mel eu nao gosto jà tive uma mà experiencia fiz o bolo de café e mel e nao gostei do sabor pensei cà para mim faço pode ser que em bolo tenha o sabor diferente errado sabe muito a mel , mas nao se estragou os de cà em casa encarregaram-se de o comer para eles estava bom nem tudo pode agradar bjs.
31-10-2012, 13:42
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Sanvivi acedito que tenham ficado uma delicia nao duvido mas para quem goste de mel eu nao gosto jà tive uma mà experiencia fiz o bolo de café e mel e nao gostei do sabor pensei cà para mim faço pode ser que em bolo tenha o sabor diferente errado sabe muito a mel , mas nao se estragou os de cà em casa encarregaram-se de o comer para eles estava bom nem tudo pode agradar bjs.

Olà Susana

hooooo é pena nao gostares de mel ,mas nao se pode gostar de tudo là isso é verdade

mas ao menos experimentas te, olha é como eu nao gosto de Diospiro, mas fiz como tu, experimentei a Mousse e olha Adorei

Beijinhos
31-10-2012, 14:18
14
Estas broinhas estao mesmo com uma aspecto tentador.... nunca provei estas broinhas.
31-10-2012, 14:36
15
Só provando é que sei avaliar!
Experte na matéria, no mexer o taxo é que esta o segredo

aqui ficam as do ano 2010
https://www.saborintenso.com/f62/eu-...oas-mel-10731/
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®