![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bolo Negra Maluca Aqui vai a minha 1ª contribuição para este forum. Um bolo D E L I C I O S O. Ingredientes:
Misture todos os ingredientes menos a água, quando estiverem bem envolvidos, junte a agua a ferver e volte a mexer. Vai ao forno. Para saber quando esta cozido, utiliza-se a técnica do palitinho. Cobertura (opcional):
Misture todos os ingredientes e leve ao lume até a margarina derreter, coloque por cima do bolo. ![]() FOTO: p_sequeira |
|
|
#2 |
|
ESte bolo é maravilhoso e muito fácil de fazer,em minha casa todas as semanas o faço.
|
|
|
|
#3 |
|
Olá muito obrigado por esta receita, nunca fiz, mas já comi algumas vezes feito por um amigo que infelizmente já não está entre nós. Nunca fiquei com a receita e agora aqui está ela, o bolo dele ficava exactamente igual à foto.
MUITO OBRIGADO!!!! |
|
|
|
#4 |
|
ola
![]() bem ainda bem que fiz uma pesquisa por bolos de chocolate antes de colocar a minha receita, porque este é igualzinho. É muito bom, até acho que é melhor no dia seguinte. ***** |
|
|
|
#5 |
|
Fizeste muito bem, e' o que eu faço tambem.... ultimamente tenho reparado, que há receitas iguais só com nomes diferentes. Devia-se fazer sempre isso. Parabéns e obrigada |
|
|
|
#6 |
|
Já fiz este bolo centenas de vezes, o meu marido adora!!!!!É delicioso, vale a pena experimentarem!
Beijossss |
|
|
|
#7 |
|
obrigada por esta magnifica receita
parece maravilhoso vou experimentar bjs e obrigada |
|
|
|
#8 |
|
Eu tenho uma receita muito parecida. Uma vez, em vez de comprar chocolate normal de culinária, pus chocolate negro normal, daquele de comer assim directamente ... nem vos digo nem vos conto
![]() , ficou delicioso, assim com aquele sabor mesmo a chocolate, meio amargo
|
|
|
|
#9 |
obrigado p_sequeira!o bolo parece fantástico...acho que ja comi algumas vezes esse bolo, ![]() e tao bom, que desaparece num apiceobrigado! parabens |
|
|
|
#10 |
|
Mais um bolinho que anotei para fazer, parece uma delicia, obrigado por partilhares a receita.
|
|