![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Compota de Casca de Laranja Ingredientes:
Lave as laranjas, descasque-as e guarde as cascas em água durante 1 semana, renovando a água 2 vezes ao dia. Ao fim de uma semana, leve ao lume as cascas da laranja com um pouco de água, deixe ferver durante 5 minutos e coe. Volte a colocar ao lume a água, e o açúcar, até fazer um ponto espesso, então junte as casacas da laranja e os cravinhos e deixe apurar até fazer ponto de estrada. |
|
|
#2 |
|
Carina,
Não sei qual delas a melhor hehehe... Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
A melhor coisa é experimentar todas
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() A compota de frutos secos, fica deliciosa nos iogurtes bjs |
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() Deve ser fantastica! obrigado carina |
|
|
|
#5 |
|
Carina:eso vale logo como recheio.
Como faz voce o ponto de estrada. Beijos |
|
|
|
#6 |
|
Olá Carina, nunca fiz esta compota,
mas já me disseram maravilhas ![]() tenho que experimentar, obrigada, beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Olá
Duxa:Experimente pois eu acho que vai adorar Bjs Tantra: o ponto de estrada é muito simples, depois de deixar apurar a compota, ao passar com a colher de pau, no fundo do tacho, como se tivesse a rapar, o doce fica dividido, e vê-se o fundo do tacho no meio, como se fosse uma estrada e uma montanha de cada lado ![]() Espero ter ajudado bjs |
|
|
|
#8 |
|
Carina:vou contratar a voce de socia pra montar um restaurante virtual,rs,rs
Obrigada voce e moito gentil |
|
|
|
#9 |
|
tantra
quando quizer montamos esse restaurante virtual ![]() ![]() bjs e obrigada |
|
|
|
#10 |
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MFP - Compota de Morangos | mariasarmento | Máquina de Fazer Pão | 3 | 29-01-2012 19:59 |
| Compota de Tomate | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 12-10-2011 19:08 |
| Casca de Pão mais Crocante | Lili | Truques e Dicas | 3 | 26-03-2010 02:09 |
| Compota de Amoras | carina vitorino | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 03-03-2010 15:34 |
| Truque para Ovos com a Casca Rachada | ICatarina | Truques e Dicas | 1 | 20-11-2009 20:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|