SaborIntenso.com
Publicado a 21-05-2013, 16:29
por Neuza Costa
Receita em video de Tomates Recheados com Requeijão
Ingredientes para 4 pessoas:
  • 4 tomates médios
  • 1 requeijão com 260g
  • 4 fatias de presunto cortadas em cubinhos
  • 8 azeitonas pretas
  • Salsa picada
  • Folhinhas de hortelã
  • Pimenta q.b.
Preparação:

1. Numa tigela, coloque o requeijão partido em pedaços.
Tempere com pimenta.
Junte a salsa picada e o presunto.
Misture tudo muito bem com um garfo.

2. Corte os tomates ao meio na vertical.
Com uma colher, retire o interior do tomate.

3. Divida a mistura do requeijão pelos tomates.
Acalque bem para que fiquem bem recheados.
Decore cada metade de tomate com uma azeitona e uma folhinha de hortelã.
E está pronto a servir.
A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite!

Valores Nutricionais:
Total: Calorias: 742 kcal | Lipídios: 42,8g | Hidratos de Carbono: 34,4g | Proteinas: 60,6g
Por pessoa: Calorias: 185,5 kcal | Lipídios: 10,7g | Hidratos de Carbono: 8,6g | Proteinas: 15,2g


Tempo de preparação: 10 minutos
Custo total: 3.40 € | Custo por pessoa: 0.85 €


Citação:
Esta receita é deliciosa com a vantagem de ser light e económica.
Estes tomates podem ser usados como entrada ou prato principal acompanhado de uma salada verde, como alface, rúcula ou agrião.
Espero que gostem, bom apetite!
Neuza Costa.
Fotografias
Tomates Recheados com Requeijão-tomates-recheados-requeijao-1.jpg   Tomates Recheados com Requeijão-tomates-recheados-requeijao-2.jpg  
Ficheiros Anexados
Tipo de Ficheiro: pdf Tomates-Recheados-com-Requeijao-e-Presunto-SaborIntenso.pdf (152.0 KB, 703 visualizações)
Quem Fez
SusyCGori
  #1  
Antigo
21-05-2013, 17:12
2
Olà Neuzinha

Depois de ter lido os ingredientes desta receitinha Maravilhosa q partilhaste hoje conosco, foi logo e sem exitar por nos favoritos

Eu bem digo e jà à muito tempo , q Tu com produtos tao simples transformas-los nun produto Fabuloso

a conbinaçao destes ingredientes é Perfeita, a receitinha é super Fresca, Adorei o facto de pores a Hortela, da-lhe mesmo um sabor e um toquezinho Divino com toda a certeza

sei q vai fazer um sucesso, muitas vezes vou me Deliciar e Deliciar as pessoas q amo com esta tua receitinha

és Fantastica Neuzinha, Obrigada por mais uma Delicia

Beijokinhas dos teus Gulosinhos
21-05-2013, 17:42
3
UAU que delícia...
Além de ser simples e rápida faz cá uma vistaça.
Gostei muito, vou fazer um destes dias mas claro numa quantidade menor porque o Sarinho não gosta de queijo...
Muito bom Neuza. Obrigado. Beijinhos
21-05-2013, 18:13
4
Bela receitinha.
Fácil, económica, fresquinha, light, deliciosa e ainda faz um lindo pratinho.

Beijinho
21-05-2013, 20:29
5
Adoro petiscos como esses e podem ser uma refeicao tambem levinho frescinho e saudavel e os sabores sao bem gostosos !
21-05-2013, 22:11
6
Gosto muito! Como refeição leve, ou como entrada, deve ser muito fresco mesmo!
22-05-2013, 10:43
7
Olá Neuza.
Receitinha simples, fresca, deliciosa e económica.
Devo acrescentar que a minha filha mais nova, de 8 anos, a Beatriz, anda ao despique comigo a ver qual de nós é a primeira a ver cada nova receita publicada pela Neuza.
Em relação a esta receita, ela disse-me logo: ‘mãe, vamos combinar uma coisa, quando fizeres esta receita da Neuza, tu só partes os tomates e tiras-lhe a parte de dentro e eu faço o resto da receita.’
Ela é tão observadora que foi ela que me chamou à atenção quando a Neuza mudou a sua foto de perfil. Para além de ter muita atenção às receitas da Neuza, a Beatriz adora parar o vídeo da receita logo no início quando aparece a Neuza a apresentar a receita. E porquê? Ela quer ver ao pormenor a roupa que a Neuza está a vestir.
Concluindo: para a minha filha Beatriz tudo conta, não é só a receita em si mas também a maneira como a própria Neuza se apresenta.
Em nome dela e também em meu nome aqui ficam mais uma vez os nossos parabéns por esta ideia fantástica.
Beijo
22-05-2013, 12:20
8
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá Neuza.
Receitinha simples, fresca, deliciosa e económica.
Devo acrescentar que a minha filha mais nova, de 8 anos, a Beatriz, anda ao despique comigo a ver qual de nós é a primeira a ver cada nova receita publicada pela Neuza.
Em relação a esta receita, ela disse-me logo: ‘mãe, vamos combinar uma coisa, quando fizeres esta receita da Neuza, tu só partes os tomates e tiras-lhe a parte de dentro e eu faço o resto da receita.’
Ela é tão observadora que foi ela que me chamou à atenção quando a Neuza mudou a sua foto de perfil. Para além de ter muita atenção às receitas da Neuza, a Beatriz adora parar o vídeo da receita logo no início quando aparece a Neuza a apresentar a receita. E porquê? Ela quer ver ao pormenor a roupa que a Neuza está a vestir.
Concluindo: para a minha filha Beatriz tudo conta, não é só a receita em si mas também a maneira como a própria Neuza se apresenta.
Em nome dela e também em meu nome aqui ficam mais uma vez os nossos parabéns por esta ideia fantástica.
Beijo
Tão queridas as duas, tens de deixar a Beatriz fazer algumas receitas, com a idade dela já fazia ás vezes o almoço para os meus pais.


Obrigada pela mensagem.

Beijinhos grandes para as duas.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®