|
||||
Receita em vídeo de Salada de Pato Glaciado Ingredientes para 4 pessoas:
1. Leve uma frigideira ao lume e deixe aquecer. Frite os peitos de pato de ambos os lados até que ganhem cor. Pincele os peitos de pato com um pouco de mel. Tempere de ambos os lados com sal e umas gotas de molho inglês. Por fim, espalhe o restante mel por cima da pele do pato. 2. Leve ao forno pré-aquecido nos 200ºC a frigideira onde fritou os peitos de pato, com a pele virada para cima. Deixe assar durante 10 minutos. Passados os 10 minutos, retire os peitos de pato e deixe arrefecer. 3. Numa tigela, misture a maionese, um pouco de molho inglês e a mostarda. Depois dos peitos de pato frios, corte-os em fatias finas. 4. Em pratos individuais ou numa travessa, espalhe a alface e a cebola. Decore com o tomate, os espargos e a pimenta rosa. Por fim, espalhe as fatias de pato. Acompanhe esta salada com o molho. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 922 kcal | Lipídios: 45g | Hidratos de Carbono: 54g | Proteínas: 78g Por pessoa: Calorias: 230,5 kcal | Lipídios: 11,3g | Hidratos de Carbono: 13,5g | Proteínas: 19,5g Tempo de preparação: 20 minutos Custo total: 7.00 € | Custo por pessoa: 1.75 €
|
||||
|
20-06-2013, 19:07
2
|
|
Que delicia ...
Obrigada Neuza |
|
20-06-2013, 21:11
3
|
|
Bela saladinha.
Deve ser bem deliciosa. Beijinhos |
|
20-06-2013, 23:19
4
|
|
Olà Neuzinha
para mim Patinho é como o Coquinho Adoro!!!!!!!!! pode ser todos os dias hheeh mais uma receitinha q me encantou Completamente, é mesmo Perfeita e de um Verdadeirio Requinte como o dizes e tao, bem esse Patinho ficou absolutamente Fantastico, mesmo Delicioso Sei de alguem q tb vai Adorar, a tua Princezinha claro Obrigada Neuzinha por esta tao Fabulosa e Original receitinha q partilhas com todos Nos jà està nos meus Favoritos Beijokinhas Grandes dos teus Gulosinhos |
|
21-06-2013, 16:49
5
|
|
Olá Neuza
Quando penso em pato penso logo em comida chinesa porque tirando o arroz de pato não como pato em mais nenhuma receita. Aqui está outra forma de comer esta carne que é bem saborosa ainda por cima com espargos que adoooooro. Beijoca Goretti |
|
21-06-2013, 18:49
6
|
|
Gosto muito de pato e saladas excelente combinacao Neuza! beijinho e bom fim de semana
|
|