SaborIntenso.com
Publicado a 27-04-2009, 23:00
por Neuza Costa
Receita em video de Salada de Tomate e Mozzarella
Ingredientes para 4 pessoas:
  • 250g de Queijo Mozzarella fresco
  • 3 tomates
  • Orégãos q.b.
  • Sal q.b.
  • Pimenta q.b.
  • Azeite q.b.
Preparação:

1. Corte o tomate em rodelas e espalhe num prato.
Corte o queijo em rodelas.
Tempere o tomate com sal.

2. Espalhe as rodelas de queijo por cima das rodelas de tomate.
Tempere tudo com pimenta, sal e orégãos.
Por fim regue com o azeite.



Tempo de preparação: 10 minutos
Custo: 3,30 € | Custo por pessoa: 0,82 €
Fotografias
Salada de Tomate e Mozzarella-saladatomatemozzarella1.jpg   Salada de Tomate e Mozzarella-saladatomatemozzarella2.jpg  
Ficheiros Anexados
Tipo de Ficheiro: pdf Salada-de-Tomate-e-Mozzarella-SaborIntenso.pdf (89.3 KB, 444 visualizações)
Tipo de Ficheiro: pdf Salada-de-Tomate-e-Mozzarella-FOTO-SaborIntenso.pdf (157.3 KB, 1004 visualizações)
Quem Fez
Monica TeixeiraMarlene MartinsMaria FlySandra A.Susana Simoes FerraoSandybellManny Travassossanvivi
  #1  
Antigo
11-02-2010, 17:12
2
É uma salada que aprecio bastante, mas geralmente coloco pimenta ou orégãos, porque ao colocar a meu ver 2 espiarias deixa se de sentir a mais natural, se bem que neste tipo de pratos um pouco de picante como a pimenta não deixa de ser maravilhoso, com o sal é bom mas contudo tira o real gosto do tomate tornando o mais salgado mas sem dúvida uma bela receita
24-02-2010, 20:48
4
Tenho mozzarella e tomates... faço está salada amanha para jantar!bj
26-02-2010, 20:23
5
Fiz a salada e fico muito boa,vou repetir.Obrigada pela ideia,bj
31-08-2010, 16:13
7
Também é muito bom com manjericão fresco. Deliciosa.
Obrigada!
01-10-2011, 11:33
8
Concordo c\ o Papoilix ... o manjericão dá-lhe um toque fabuloso
18-05-2012, 00:05
10
Que boa salada! Sò faltava mesmo o manjericao para ser a "insalata caprese"...tomate, mozzarella, oregaos e manjericao...sal, pimenta e azeitinho do bom...
Eu moro em Modena, e cà fazem um vinagre balsamico muito bom...e tambem ponho...gosto muito Parabens Neuza...agora que o calor està de volta, esta salada bem fresquinha è uma maravilha! Beijos.
 

LinkBack (1) Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®