SaborIntenso.com
Publicado a 02-11-2009, 14:00
por Sandro Vilar
Revista Oficial SaborIntenso n.º 6 Novembro de 2009. Todos os videos do mês em revista. Em anexo como habitual estão disponíveis as 2 versões para download a versão sem fotos grandes e outra só com texto.

Espero que gostem.



Fotografias
Revista SaborIntenso - Edição 6 - Novembro 2009-capa-revista-novembro-2009.jpg  
Ficheiros Anexados
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaNovembro2009-FOTOS-PEQUENAS.pdf (1,014.1 KB, 1829 visualizações)
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaNovembro2009-EM-TEXTO.pdf (183.9 KB, 427 visualizações)
  #1  
Antigo
02-11-2009, 15:06
2
ola onde posso compar a revista
10-12-2009, 09:15
4
A minha mae esta farta de perguntar pela revista de Dezembro! Entao?! Ja n a aguento !

Parabens pelo trabalho,
Joana
10-12-2009, 09:50
5
Obrigado Joana

A revista sai dia 14 (ver calendário), pois este mês queria colocar o maior numero de receitas de natal possiveis.

Bj.
13-12-2009, 16:10
6
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Olá Bruno, a revista só existe online.
Acho que deviam editar um livro com estas receitas ou mesmo fazer uma coleção em DVD, seria o primeiro a comprar.

Ja pensaram em editar uns DVDs e por no vosso site a venda?

Eu apenas vi este website ontem e fiquei admirado pelo o vosso trabalho e receitas.


Parabens !!!
14-12-2009, 21:59
7
Seven, obrigado pelos comentários!

Estamos a trabalhar nesse sentido, vamos ver quando é que vai ser possível.

Um abraço.
12-12-2010, 22:11
8
Postado Originalmente por s3v3n Ver Post
Acho que deviam editar um livro com estas receitas ou mesmo fazer uma coleção em DVD, seria o primeiro a comprar.

Ja pensaram em editar uns DVDs e por no vosso site a venda?

Eu apenas vi este website ontem e fiquei admirado pelo o vosso trabalho e receitas.


Parabens !!!

Espero que não acabem com o factor *GRÁTIS* que é o facto de se poder ver on-line a revista e imprimí-la, ou o facto de o site ter tanta popularidade perderia, em meu entender, metade do seu interesse.
Imaginem o facto dos imigrantes, como eu mesmo... Eu falo por mim, ao dizer que não iria comprar a revista. Continuaria a ver os vídeos sim, mas muitas vezes não tenho acesso à internet, o que faria com que me encontrasse sem possibilidades de ver as receitas.

Por isso, POR FAVOR, continuem a disponibilizar on-line a revista para todos os que se encontram longe também vos poderem acompanhar

Obrigado
12-12-2010, 23:10
9
Postado Originalmente por americosilva Ver Post
Espero que não acabem com o factor *GRÁTIS* que é o facto de se poder ver on-line a revista e imprimí-la, ou o facto de o site ter tanta popularidade perderia, em meu entender, metade do seu interesse.
Imaginem o facto dos imigrantes, como eu mesmo... Eu falo por mim, ao dizer que não iria comprar a revista. Continuaria a ver os vídeos sim, mas muitas vezes não tenho acesso à internet, o que faria com que me encontrasse sem possibilidades de ver as receitas.

Por isso, POR FAVOR, continuem a disponibilizar on-line a revista para todos os que se encontram longe também vos poderem acompanhar

Obrigado

Caro Américo,
Os videos e as revistas terão sempre o acesso gratuito.
Um abraço.
15-12-2010, 20:46
10
Uma vez mais a revista está super espectacular. Parabéns Sandrinho e Neuza pela dedicação a este projecto.
15-12-2010, 20:52
11
Postado Originalmente por antoniovilar Ver Post
Uma vez mais a revista está super espectacular. Parabéns Sandrinho e Neuza pela dedicação a este projecto.

hehe, essa é do ano passado, a próxima sai na 6ª feira.
Mas obrigado na mesma
Bjinho.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®