SaborIntenso.com
Publicado a 18-01-2012, 14:04
por lucia1
ola,
faço anos para a semana e estava a pensar em comer arroz de marisco e talvez uma sapateira recheada ou ameijoas como entrada. Conheço um restaurante bom mas fica longe, mais concretamente, vila do conde. Alguem me pode sugerir um bom e nao muito caro na zona de matosinhos?Sabem dizer mais ou menos os preços?
obrigada
  #1  
Antigo
19-01-2012, 19:38
2
Ola!
Para mim o melhor arroz de marisco em Matosinhos é no Mauritânia em Leça da Palmeira! Não é lá muito barato, mas vale bem a pena. Em termos de preço acho que ronda sensivelmente os 20euros, meia dose que chega perfeitamente para 3 pessoas!
19-01-2012, 23:02
3
Na minho opinião arroz de marisco muito bom é no restaurante Atlantico em Angeiras.
Ponto de referencia junto ao mercado á beira da praia.
O preço agora não sei, mas uma dose dá para bem para duas pessoas.
Não é arroz de marisco é marisco de arroz.
20-01-2012, 10:06
4
obrigada pelas opinioes.
Ja vi que fecham à quarta( dia do meu aniversario), mas um dia destes vou lá!!
Pena no site nao terem preços!!;-)
Acho que vou desistir de arroz de marisco e optar por um restaurante italiano!! Alguem conhece o varandas do sol? È bom?
20-01-2012, 20:13
5
eu não gostei, na minha opinião não vale a pena.
um muitoooooooo bommmmmm é o Rocky Point em gaia (praia da madalena) aquilo é que é um restaurante (na minha opinião é claro) tenho levado muitos amigos lá e todos ficam assim .
21-01-2012, 16:02
6
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
eu não gostei, na minha opinião não vale a pena.
um muitoooooooo bommmmmm é o Rocky Point em gaia (praia da madalena) aquilo é que é um restaurante (na minha opinião é claro) tenho levado muitos amigos lá e todos ficam assim .

a serio? uma colega minha é que recomendou! Mas do que é que nao gostaste? comida, preços? Por acaso o rocky point não é longe da minha casa, tenho é de convencer o namorado!!!
21-01-2012, 16:41
7
olá lucia,
eu não me importo de pagar desde que o preço justifique aquilo que se come.
na minha opinião ali não vale a pena.
o Rocky point é expectacular, se puderes vai lá a sério!
já lá comi vários pratos de massa e gostei muito mas o que vale a pena são as pizzas muito baratas mas não te deixes enganar pelo preço porque a qualidade é EXCELENTE neste caso o barato tem mesmo qualidade.
costumo mandar vir para 4 pessoas a pizza de 50 cm e metade da pizza é de um tipo a outra metada é de outro assim provo duas pizzas diferentes na mesma massa e podes acrescentar ingredientes que não cobram mais por isso.
lá o que fica mesmo caro são as entradas,as bebidas e as sobremesas.
Eu paguei desta ultima vez (à 15 dias) para 4 pessoas com bebida (2 cervejas e 2 sumos) a pizza de 50 cm e apenas uma entrada 35 euros,para os 4. nem chega a 10 euros por pessoa.
eu recomendo a toda a gente que conheço e nunca fiquei mal com ninguem, mas gostos são gostos por isso é apenas a minha opiniao.
espero ter ajudado
beijinho
21-01-2012, 16:54
8
[quote=Anabela Silva;191659]olá lucia,
eu não me importo de pagar desde que o preço justifique aquilo que se come.
na minha opinião ali não vale a pena.
o Rocky point é expectacular, se puderes vai lá a sério!
já lá comi vários pratos de massa e gostei muito mas o que vale a pena são as pizzas muito baratas mas não te deixes enganar pelo preço porque a qualidade é EXCELENTE neste caso o barato tem mesmo qualidade.
costumo mandar vir para 4 pessoas a pizza de 50 cm e metade da pizza é de um tipo a outra metada é de outro assim provo duas pizzas diferentes na mesma massa e podes acrescentar ingredientes que não cobram mais por isso.
lá o que fica mesmo caro são as entradas,as bebidas e as sobremesas.
Eu paguei desta ultima vez (à 15 dias) para 4 pessoas com bebida (2 cervejas e 2 sumos) a pizza de 50 cm e apenas uma entrada 35 euros,para os 4. nem chega a 10 euros por pessoa.
eu recomendo a toda a gente que conheço e nunca fiquei mal com ninguem, mas gostos são gostos por isso é apenas a minha opiniao.
espero ter ajudado


obrigada pela resposta!!
Eu estou a pensar em comer massa, estive a ver no facebook deles e adorei as fotos, são de babar! O namorado deve ir para pizzas, as fotos não me entusiasmaram muito, mas se dizes que são boas, eu acredito!! E, o que interessa, bom e barato, 35 por 4 é mesmo pouco!! Tambem gostava de pedir uma entrada! Vamos ver se amanha vamos la bisbilhotar!!! É necessaria reserva? Vamos na quarta à noite!!
21-01-2012, 17:59
9
vou sempre à sexta feira, nunca fiz reserva e até agora só tive de esperar 2 vezes por mesa, mas foi muito rápido.
não acho necessário fazeres a reserva mas tens sempre essa opção.
beijinho
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®