SaborIntenso.com
Publicado a 01-02-2010, 09:37
por MissB
É na confeitaria Natário, com anos e anos de história, que podem encontrar as melhores bolas de berlim do mundo o segredo deste pecado dos deuses está fechado a sete chaves!

Se é de Viana do Castelo ou passa lá perto pare nesta confeitaria e prove estas deliciosas bolas eu provei há 2 anos e são uma delicia, é impossível esquecer o sabor destas maravilhas e quando a comi estava fria já, a minha mãe comeu lá, ainda quentinhas!!! Vão lá turistas de toda a parte só por causa destes pastéis, são um autêntico clássico da cidade!

Aqui fica a direcção para quem ficou com água na boca

Localização
Rua Manuel Espregueira 37 - Viana do Castelo
4900-318 VIANA DO CASTELO
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Viana do Castelo
Freguesia: Monserrate

Fotografias
Confeitaria Natário, Viana do Castelo-187463.jpg  
  #1  
Antigo
15-09-2010, 20:03
3
Meu Deus,
Como é que eu nunca vi isto
Miss B, tu tens um extremo bom gosto. De facto estas são mesmo as melhores Bolas do mundo, uma delícia impossível de descrever: estaladiças por fora, "creme cremoso" , massa fofa, sabor a canela, .....
Tens de ir lá mais vezes, eu como no mínimo 3 vezes por ano no Natário e outras tantas que levo para casa
Recomendadíssimas
16-09-2010, 05:14
4
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Meu Deus,
Como é que eu nunca vi isto
Miss B, tu tens um extremo bom gosto. De facto estas são mesmo as melhores Bolas do mundo, uma delícia impossível de descrever: estaladiças por fora, "creme cremoso" , massa fofa, sabor a canela, .....
Tens de ir lá mais vezes, eu como no mínimo 3 vezes por ano no Natário e outras tantas que levo para casa
Recomendadíssimas

Gosto mais de Torta de Viana
16-09-2010, 08:14
5
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Meu Deus,
Como é que eu nunca vi isto
Miss B, tu tens um extremo bom gosto. De facto estas são mesmo as melhores Bolas do mundo, uma delícia impossível de descrever: estaladiças por fora, "creme cremoso" , massa fofa, sabor a canela, .....
Tens de ir lá mais vezes, eu como no mínimo 3 vezes por ano no Natário e outras tantas que levo para casa
Recomendadíssimas
Quando tentamos ir lá há pouco tempo não resultou muito bem eheheh quem sabe para o ano!
Se alguém for lá traga-me uma dúzia faz favor
16-09-2010, 11:27
6
Tive o prazer de já algumas vezes passar por Viana do Castelo e fico sempre deliciada com tudo, são as suas casas a frescura das ruas, a arquitectura que também aprecio... entre muitas outras coisas e como não podia deixar de ser as especialidades em doçaria. De encher os olhos e criar apetite. Os doces de ovos, Uuuiiii!!!!, nem se fala que tão próximo não irei lá....
Bjs
17-09-2010, 20:55
7
para mim são as melhores que ja comi, sem duvida!!!!!!!
02-02-2011, 14:30
8
São realmente as melhores bolas de berlim que há! E como sou de Viana sou uma privilegiada

Adoro levar lá pessoas que dizem que não apreciam bolas de berlim...depois de experimentarem as do Natário não querem outra coisa ainda no fim-de-semana passado tentei ir lá mas estava fila até à rua (tanto na porta para o café como na porta para o balcão!) e no Verão então nem se fala lol
02-02-2011, 17:16
9
É verdade si senhor,temos que arranjar paciencia mas vale a pena. No verao consegui provar,e nao foi só uma.
Quando vinha para baixo lembrei me como sao boas...vinguei me em coimbra com os pasteis tenturgal
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®