SaborIntenso.com
Publicado a 15-08-2012, 17:38
por Carvalhovzky



Restaurante Di Casa Amadora


Numa outra experiência da Groupon, vim a este restaurante e fiquei muito agradado.
O espaço é amplo, moderno e com toques mais rústicos. Muito bonito.

na hora de escolher a paparoca, mandou-se vir um pão de alho e outro de tomate e pesto. Na altura de servir, estive quase para avisar que se deviam ter enganado, pois vinham duas coisas redondas, que pareciam pizzas, mas depois vi melhor e eram mesmo os pães, espalmados e em rodelas, do tamanho de uma pizza pequena. Devo dizer que fiquei admirado e muito agradado, pois a massa era super fresca e muito saborosa. O pão de alho era estaladiço e o de tomate e pesto igual, com tudo feito no restaurante, sem dúvida. Muito bons.
Depois vieram a pizza de quatro queijos e a pasta com salmão, alho francês e alcaparras. Igualmente tudo muito bom, muito fresco e saboroso.
Para sobremesas, pediram-se duas bolas de gelado, de menta e de morango e pude ver que também era tudo feito lá, tudo manual e fresco.

Já fui a alguns restaurantes e este ficou na memória, pois era tudo muito bom e acima de tudo, muito fresco.

Recomendado!

https://www.facebook.com/media/set/?...2242248&type=3
DiCasa:. www.dicasa.pt.:
  #1  
Antigo
01-10-2012, 16:12
2
Também sou fã. Sou cliente habitual do Di casa na Infante Santo em Lisboa. Preços muito razoáveis e boas pizzas. Não são muito grandes mas com entrada e sobremesa fica se bem. Mais um que recomenda.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®