SaborIntenso.com
Publicado a 06-01-2011, 22:45
por sportinguista
ola
quando alguem entender levar e surpreender ums amigos,visitem este restaurante.

salas tipicas,pratos diferentes,qualidade elevada,preço+-15 por pessoa.

ATENÇAO : meia dose para 3 pessoas (uma dose de entrecosto grelhado é uma aba inteira do porco)
a destacar: bacalhau dentro do pao,polvo na telha,grelhados, outros
sexta noite ,sabado,domingo só com marcaçao,fecha quarta
  #1  
Antigo
08-01-2011, 21:27
2
Olá,
Eu moro pertinho desse restaurante (Óbidos) e já estive lá várias vezes... gostei imenso do ambiente e do atendimento. O polvo à lagareiro de lá é uma maravilha....

beijos
08-01-2011, 22:00
3
amiga Narwen... e os topeiros -nem me falem
08-01-2011, 22:07
4
Ok, já me aguçaram a curiosidade!
Está na lista, quando for para esses lados...:-)
Bjokas
08-01-2011, 22:31
5
Tive que ir ver ao Mapa onde era Salir de Matos, fica mais perto das Caldas da Rainha do que Óbidos.
Quem deve conhecer bem este restaurante é o nosso membro Eduques que é mesmo das Caldas.
Pelo que já li, no site deles é um bom restuarante. Pode ser que facamos lá, o nosso 2 Encontro SI.
08-01-2011, 22:55
6
Se me é permitido,sem qualquer publicidade misturada,a ultima vez que lá fomos em grupo
prato de peixe,prato de carne ,e tudo o que um portugues tem direito-10€ por braço
08-01-2011, 22:59
7
Postado Originalmente por sportinguista Ver Post
Se me é permitido,sem qualquer publicidade misturada,a ultima vez que lá fomos em grupo
prato de peixe,prato de carne ,e tudo o que um portugues tem direito-10€ por braço
Boa malha.
16-01-2011, 11:09
8
Amigo GLUTAO
Marca lá uma data para irmos lá provar a situaçaoe para nos conhecermos.
DE que zona és ?
27-02-2011, 22:53
9
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Tive que ir ver ao Mapa onde era Salir de Matos, fica mais perto das Caldas da Rainha do que Óbidos.
Quem deve conhecer bem este restaurante é o nosso membro Eduques que é mesmo das Caldas.
Pelo que já li, no site deles é um bom restuarante. Pode ser que facamos lá, o nosso 2 Encontro SI.
Em Salir de Matos está o Solar dos Amigos que é muito bom. Tem uns grelhados de porco preto que nem vos digo...
Beijinhos
03-03-2011, 22:52
10
Sou da regiao das Caldas e o Solar dos Amigos, em salir de matos, é o meu restaurante favorito!!
Os grelhados de porco preto são excelentes, o bacalhau, o polvo, o arroz de feijão e as migas... é tudo muito muito bom.
Tudo muito caseiro, num espaço muito tradicional.

Vao gostar.

04-03-2011, 20:32
11
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Tive que ir ver ao Mapa onde era Salir de Matos, fica mais perto das Caldas da Rainha do que Óbidos.
Quem deve conhecer bem este restaurante é o nosso membro Eduques que é mesmo das Caldas.
Pelo que já li, no site deles é um bom restuarante. Pode ser que facamos lá, o nosso 2 Encontro SI.
Olá Glutão.
O Solar dos Amigos é mesmo muito bom. O mais dificil é escolher e depois o melhor é levar toda a família pois se pedem uma dose se não forem 4 pessoas dificilmente a conseguem comer. Ao domingo é de não perder o cozido á portuguesa mas é conveniente marcar mesa com antecedência pois aparece muita gente e depois é dificil conseguir lugar.
Quando vieres para estes lados avisa que combinamos uma almoçarada.
Um abraço.
04-03-2011, 20:40
12
Obrigada pela dica, não conheço, e como também não moro muito longe é uma boa opção para ir comer com a familia.
Bjs
05-03-2011, 22:25
13
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Boa malha.
Primo estás quase a vir embora só para ires a este restaurante certo.
Beijinhos.
06-03-2011, 08:24
15
Postado Originalmente por Guida Sequeira Ver Post
Primo estás quase a vir embora só para ires a este restaurante certo.
Beijinhos.
Convido-te para irmos lá almocar, depois combinamos melhor.
06-03-2011, 12:47
16
Venho fazer um aviso que só agora me lembrei.

Naõ há multibanco... só notas.

Vou lá para a semana.
06-03-2011, 17:19
17
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Convido-te para irmos lá almocar, depois combinamos melhor.

Está combinado.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®