SaborIntenso.com
Publicado a 11-03-2011, 17:22
por rosacristiana
Ola,

Eu ando já há algum tempo para comprar umas forminhas de silicone, mas tenho andado a investigar e ver preços e qualidades.

Ouvi falar que algumas deixam cheiro nas comidas, é verdade?

A minha questão era a seguinte:

Ontem passei no modelo e vi lá muitas forminhas a um preço que considerei bom, penso eu, pareceram-me baratas, mas um pouco frágeis, parece que e dobram muito..

Era para comprar uma daquelas que para queques com espaço para 6, mas acabei por não comprar. Alguém com mais experiência e que já tenha visto me sabe dizer se a qualidade é aceitável e se o preço está à altura?

Gostava mesmo de comprar, mas queria fazer um bom investimento

Obrigada
  #1  
Antigo
11-03-2011, 17:31
2
Ola Rosa!
Ultimamente, o que uso mais sao formas de selicone. As que eu compro, nao deixam cheiro.
Sao da marca Tefal. Um cadito caras, mas sao muito boas.
Passo a forma por agua, sacudo e, ponho a massa que desejar. Depois, é so ir ao forno.
Espero ter ajudado!!
11-03-2011, 17:55
3
eu já comprei no modelo umas formas em silicone e até foram bem baratas.
posso dizer que gostei, eram baratas e não deixaram cheiro nos bolos.
tambem tenho algumas que foram caras e, quando comprei as do Modelo foi mesmo para comparar com as mais caras e se a diferença de preço valia a pena. Conclusão: na minha opinião, as que comprei lá são boas já têm tido bastante uso e não me posso queixar, tive só em atenção se aguentavam altas temperaturas.
já comprei á algum tempo (2 meses) não sei se agora ainda são as mesmas.
Espero ter ajudado
12-03-2011, 22:40
4
Já me aconteceu cheiro nos alimentos (até postei sobre isso). Acontece que investi em silicone melhor, mais carote, mais grossinho e isso deixou de acontecer. Foi um alívio!
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®