SaborIntenso.com
Publicado a 05-09-2011, 14:55
por fcacosta
Ola
Podem dar-me alguma dica para que quando eu assar lombo ele nao fique seco? Eu ontem fiz a receita do lombo com farinheira mas a carne ficou um pouco seca, ao contrario do sabor que estava optimo!!!
  #1  
Antigo
05-09-2011, 16:01
2
olá fcacosta,eu quando faço qualquer coisa no forno,para o molho não secar costumo pôr uma folha de aluminio no fundo do tabuleiro,e dá sempre resultado,assim o molho nunca seca.espero ter ajudado.
05-09-2011, 19:01
3
Postado Originalmente por sonia sequeira Ver Post
olá fcacosta,eu quando faço qualquer coisa no forno,para o molho não secar costumo pôr uma folha de aluminio no fundo do tabuleiro,e dá sempre resultado,assim o molho nunca seca.espero ter ajudado.
ola sonia, gostei da dica, vai dar jeito.beijinhos
05-09-2011, 22:02
4
Postado Originalmente por fcacosta Ver Post
Ola
Podem dar-me alguma dica para que quando eu assar lombo ele nao fique seco? Eu ontem fiz a receita do lombo com farinheira mas a carne ficou um pouco seca, ao contrario do sabor que estava optimo!!!
fcacosta, é dificil saber a resposta à sua pergunta, pois depende da maneira como assou, do forno e da carne. Se foi lombo de porco que fez quase arrisco a dizer que usou daquele lombo sem gordura (do mais caro). Tem que dar mais pormenores, s.f.f.
05-09-2011, 22:47
5
ola fcacosta, deixo aqui umas dicas que encontrei neste topico na net, espero que ajude:

Como fazer carne assada | Como Fazer Tudo
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®