SaborIntenso.com
Publicado a 16-02-2010, 22:37
por Curry
Olá Neuza,

Só por curiosidade... embora saiba que "a curiosidade matou o gato".

Houve alguma razão especial para a troca das colheres de malamina pelas de madeira?
  #1  
Antigo
18-02-2010, 12:42
3
lllooollll foi mesmo azar Sandro.
18-02-2010, 12:46
4
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
lllooollll foi mesmo azar Sandro.

A que se partiu tinha um alvo ...
18-02-2010, 13:20
5
Serio alguma coisa nao correu bem, alguma receita que nao correu bem e ai vai a colher de pau
18-02-2010, 14:19
6
Boas,

Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Uma queimou e a outra partiu-se.
Em primeiro lugar, o meu sentido pesar pela perda das "ditas".

E que tal a criação de uma Associação ou Comissão de qualquer coisa... por exemplo a "Associação Colher de Pau" com vista a uma campanha de angariação de fundos para a compra e reposição das malogradas colheres?
18-02-2010, 18:59
7
As de paus até säo melhores que as outras.
18-02-2010, 19:45
8
Boas,

Então, vamos lá ao cerne da questão… as colheres de pau, visto que fui eu que “levantei a lebre”.
Quando comecei a aceder a este site e a ver os primeiros vídeos, via a Neuza a utilizar uma colher de cozinha feita de melanina. Nos últimos vídeos aparece a tradicional colher de pau. Não tenho nada contra as colheres de pau, antes pelo contrário, apesar de há uns tempos atrás ter circulado o boato de que a ASAE tinha proibido a sua utilização nos restaurantes. Apenas desaconselhavam a sua utilização desde que não fossem mantidas em bom estado de conservação, de modo a minimizar qualquer risco de contaminação.
O povinho quando começa a inventar…

Por norma quando troco um utensílio na cozinha, troco-o por um igual ou por um mais evoluído, mais actual.
Neste caso foi o contrário e daí a minha estranheza, o que fez com que pensasse para com os meus botões: - Querem ver que existe algum problema com as colheres de melanina e eu não sei!!! Daí a minha curiosidade.
Bem… e agora que está o mistério desvendado, vamos aos tachos…
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®