SaborIntenso.com
Publicado a 19-06-2011, 13:02
por So936
Boa tarde a todos!

Meu nome é Sofia e daqui a pouco vou viver a Lisboa para estudar durante um ano.
Já conheço muito bem a cidade, já preparei tudo antes da minha chegada, mas pelas compras alimentárias não sei onde ir.
Será que vocês podem indicar-me feiras, supermercados, lojas onde posso comprar legumes, frutos peixe e ovos para um bom preço?
Também tinha uma pergunta para fazer a propósito das folhas de gelatina de origem vegetal : onde posso comprá-las se exisitirem?

Agradeço a atenção prestada a esta mensagem e fico à espera da sua ajuda =)

Abraços!


Sofia
  #1  
Antigo
19-06-2011, 17:59
2
Postado Originalmente por So936 Ver Post
Boa tarde a todos!

Meu nome é Sofia e daqui a pouco vou viver a Lisboa para estudar durante um ano.
Já conheço muito bem a cidade, já preparei tudo antes da minha chegada, mas pelas compras alimentárias não sei onde ir.
Será que vocês podem indicar-me feiras, supermercados, lojas onde posso comprar legumes, frutos peixe e ovos para um bom preço?
Também tinha uma pergunta para fazer a propósito das folhas de gelatina de origem vegetal : onde posso comprá-las se exisitirem?

Agradeço a atenção prestada a esta mensagem e fico à espera da sua ajuda =)

Abraços!


ola sofia, vivi e nasci em lisboa,ate ha 7 anos atras, se te puder ajudar avisa, diz me para que zona vais?por ai posso tentar dar uma ajuda.beijinhos
19-06-2011, 18:34
3
Sofia.
Eu nao posso te ajudar na questao "Compras alimentarias" ate porque vivo em Israel e estive poucas vezes em Lisboa.
Em relacao a gelatina de origem vegetal, pode contar comigo. Caso nao encontre em Portugal posso remeter pelo correio
Pois aqui so ha gelatina vegetal.
Abs,
Gilberto.
19-06-2011, 20:56
4
[quote=magnoliazul;144427]
Postado Originalmente por So936 Ver Post
Boa tarde a todos!

Meu nome é Sofia e daqui a pouco vou viver a Lisboa para estudar durante um ano.
Já conheço muito bem a cidade, já preparei tudo antes da minha chegada, mas pelas compras alimentárias não sei onde ir.
Será que vocês podem indicar-me feiras, supermercados, lojas onde posso comprar legumes, frutos peixe e ovos para um bom preço?
Também tinha uma pergunta para fazer a propósito das folhas de gelatina de origem vegetal : onde posso comprá-las se exisitirem?

Agradeço a atenção prestada a esta mensagem e fico à espera da sua ajuda =)

Abraços!



ola sofia, vivi e nasci em lisboa,ate ha 7 anos atras, se te puder ajudar avisa, diz me para que zona vais?por ai posso tentar dar uma ajuda.beijinhos
Olá Magnoliazul,

Aceito a tua ajuda!
Pois, vou morar muito perto da academia militar, no bairro Pena, perto da estação Intendente.
Não sei se há feiras ou supermercados onde comprar alimentos, de preferência baratos....

Obrigada =)
19-06-2011, 23:04
5
Olá Sofia,
Salvo sugestão de melhores locais, por norma, os supermercados que vendem mais barato são o LIDL e o Continente (passo a publicidade) por isso, se existirem na zona serão com certeza a melhor opção.
Se puder ajudar-te, dispõe.
Beijinhos
21-06-2011, 17:32
6
[quote=So936;144467]
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Olá Magnoliazul,

Aceito a tua ajuda!
Pois, vou morar muito perto da academia militar, no bairro Pena, perto da estação Intendente.
Não sei se há feiras ou supermercados onde comprar alimentos, de preferência baratos....

Obrigada =)
ola sofia , ja te mandei msg privada, beijinhos
22-06-2011, 22:11
7
Olá,
não recebi nada não sei o que está acontecendo com a caixa de mensagens!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®