SaborIntenso.com
Publicado a 11-02-2012, 16:30
por Noémia Caseiro
Preciso de comprar um liquidificador e uma picadora. É melhor comprar os dois aparelhos ou só um com as duas funções?
Alguém me sabe dizer que marca devo escolher para fazer uma boa compra sem gastar mais de 75,00€?

Beijinhos
  #1  
Antigo
11-02-2012, 22:42
2
Ola. Também estou a pensar em comprar esse conjunto, mas nao os queria separado, porque assim ocupa menos espaço, pois a maquina é so uma. E hà bons aparelhos à venda de boas marcas que traz o liquidificador e a picadora, eu estive a ver na worten uma da Kenwood que nao chega a 80 euros, e tem o liquidificador de 1,2L a picadora de 1L, talvez opte por essa. Também vi no E.Leclerc um conjunto po 49 euros, nao me pareceu mau, mas nao conheco a marca, tinha espremedor de citrinos incorporado assim como diversos raladores, mas como disse nao sei se é uma boa marca. espero ter ajudado. bjs
12-02-2012, 00:00
3
Obrigada rami
Também vi esses dois aparelhos. Quanto à Kenwood é uma boa marca. O segundo julgo ser da marca Flama. Sinceramente não sei muito acerca dessa marca.

Beijinhos
28-02-2012, 17:10
4
olá meninas,eu tenho esse que a rami falou do e´leclerc e custou €49,00 e é muito bom,pelo menos não tenho razão de queixa.
28-02-2012, 17:18
5
Tenho um conjunto picadora mais liquidificadora da moulinex, não me lembro do preço mas talvez à olta dos 60€. A picadora é boa, uso-a para também para carne mas pouco de cada vez pois nota-se que esforça a máquina. Quanto à liquidificadora, na minha opinião não compensa porque não tem a potência que as individuais têm. Para picar fruta com líquido, tudo bem, para misturar ingredientes mais sólidos, p.ex. para bolos, já não dá, é preciso mexer.
28-02-2012, 20:47
6
Acho que as marcas é só uma questão de sorte
tenho um grelhador marca Flama para aí uns 18 anos e nunca avariou
28-02-2012, 21:56
7
Obrigada pela ajuda, mas já me decidi.
Resolvi comprar separadas.
Ainda não escolhi a picadora, mas quanto ao liquidificador optei pelo da Philips.

Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®