SaborIntenso.com
Publicado a 29-01-2012, 02:00
por Vitor Velosa
Olá a todos.

Gostava que se alguem tivesse um desses moinhos de pimenta preta me respondesse a uma pergunta. Dá para recarregar com grãos de pimenta? Ou é preciso comprar sempre o frasco inteiro?
O moinho que estou a falar é este:

Agradecia se alguém responde-se.
  #1  
Antigo
29-01-2012, 10:38
2
Quase garantido que näo, ja comprei um mas nao dessa marca, com a mesma intencao e o resultado foi negativo!
29-01-2012, 13:42
3
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Quase garantido que näo, ja comprei um mas nao dessa marca, com a mesma intencao e o resultado foi negativo!
Haa, pois. Mais vale comprar em pó do que gastar 4 euros nisso.
Obrigado.
29-01-2012, 17:55
4
... ou então investir um pouquinho mais de inicio e comprar um moinho sozinho e depois pode recarregar com a pimenta de sua escolha, porque sempre tenho ouvido dizer que a pimenta moida na hora sabe sempre melhor.
30-01-2012, 09:09
5
Eu ao principio comprava desses, mas não dà para recarregar, temos que comprar um novo quando acaba.
Acabei por comprar um bom moinho recarregavel, por se vermos bem, fica muito mais economico, que estarmos sempre a comprar esses moinhos não recarregaveis.
Espero ter ajudado
30-01-2012, 19:20
6
Postado Originalmente por Marta Sofia Ferreira Ver Post
Eu ao principio comprava desses, mas não dà para recarregar, temos que comprar um novo quando acaba.
Acabei por comprar um bom moinho recarregavel, por se vermos bem, fica muito mais economico, que estarmos sempre a comprar esses moinhos não recarregaveis.
Espero ter ajudado
Pois já tinha pensado nisso e acho que vou comprar
Obrigado

Bj
02-02-2012, 10:18
7
Olá a todos,
Tenho uma dúvida em relação à pimenta. Em que pratos se deve utilizar branca ou preta? (nomeadamente no bacalhau com natas )
Obrigada.
03-02-2012, 16:39
8
Ja agora, onde é que se encontram moinhos acessiveis e bons?
Estava aqui a pensar, será que compensa comprar os recarregaveis? Agora o continente tem moinhos marca branca a 1,99€, se não estou em erro!
03-02-2012, 16:40
9
Postado Originalmente por carla antunes Ver Post
Olá a todos,
Tenho uma dúvida em relação à pimenta. Em que pratos se deve utilizar branca ou preta? (nomeadamente no bacalhau com natas )
Obrigada.

Não faço ideia, costumo usar preta, mas pesquisa na net!
03-02-2012, 22:11
10
Postado Originalmente por carla antunes Ver Post
Olá a todos,
Tenho uma dúvida em relação à pimenta. Em que pratos se deve utilizar branca ou preta? (nomeadamente no bacalhau com natas )
Obrigada.
Olá
Pelo que vi na net, o que muda na pimenta branca para a preta é a cor e o precesso de fermentação, eu pessoalmente acho a branca um um pouco mais forte e picante do que a preta. Talvez a branca seja melhor usar no bacalhau com natas mas é melhor usar em pouca quantidade.

Bj
04-02-2012, 01:21
11
No Jumbo (Auchan) tem moinhos de marca deles, com cabeça removível. Depois é só comprar recargas que vêm em saquinhos de plástico, também da marca deles, tudo na mesma secção.
Muito em conta, sem dúvida.

Para os mais requintados, é fazer como escreveu a Carlinha e comprar uns moinhos universais, que aceitam qualquer recarga.
04-02-2012, 19:33
12
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
No Jumbo (Auchan) tem moinhos de marca deles, com cabeça removível. Depois é só comprar recargas que vêm em saquinhos de plástico, também da marca deles, tudo na mesma secção.
Muito em conta, sem dúvida.

Para os mais requintados, é fazer como escreveu a Carlinha e comprar uns moinhos universais, que aceitam qualquer recarga.
não sabia que tinham recarregaveis, é bom saber!!
obrigada pela dica!
04-02-2012, 19:39
13
sobre as pimentas, acedam ao link:

Pimenta
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®