SaborIntenso.com
Publicado a 30-09-2011, 14:16
por veragp
Boa tarde!

Sou nova aqui no forúm, recebi a minha multi chef pro há uns dias, gostaria de saber se alguém tem a máquina e se já fez pão nela e como. Não sei muito bem que programa de usar para fazer o pão . Unta-se a cuba antes de colocar lá a massa ou tapa-se com papel vegetal?
Também gostaria de ter mais receitas porque vieram poucas e em espanhol, alguém me envia?

Obrigada!
  #1  
Antigo
01-10-2011, 21:18
2
hola Vera..bueno yo no conozco ninguna, espero que alguien te pueda ayudar
ya tentaste mirarlo por internet?
espero que encuentres algo
saludos
03-10-2011, 19:55
3
Eu não tenho a máquina mas a Tixa a Duxa e fazem sempre uns paezinhos de lamber os dedos
talvez elas te possam ajudar
bjinhos
28-10-2011, 19:22
4
Olá,
Não conheço essa máquina mas, se é uma máquina de fazer pão, sugiro que consultes aqui o link de receitas para MFP. É muito útil pois encontras muitas receitas e é só seguir as instruções aí indicadas. A máquina não vinha com livro de instruções? Normalmente vem com instruções e algumas receitas.
Não tens de untar a máquina e deves ter em atenção algumas dicas importantes (mas há muitas mais):
- O fermento deve ser de padeiro, fresco ou granulado seco (que se encontra facilmente nas grandes superfícies);
- Primeiro introduzes na máquima os líquidos e depois os sólidos;
- O fermento não deve entrar em contacto ou com o sal, caso deixes a máquina programada para dali a algumas horas teres o pão pronto.

Espero que tudo corra bem

Máquina de Fazer Pão | SaborIntenso.com
28-10-2011, 23:49
5
eu acho que a multi-chef é mais tipo bimby não é? eu não tenho, também não posso ajudar...
30-10-2011, 22:14
6
É uma boa questão, desconhecia a multi chef, nem conheço quem a tenha.
A cuba é anti-aderente?
A MFP nunca untei, mas há quem unte as pás com óleo para o pão depois de feito se descolar melhor...
Não consigo ajudar mais nem encontrei nada na net sobre o assunto.
Beijinhos
10-06-2012, 15:38
7
Olá... estive um pouco ausente deste site... A Multi Chef Pro é um Robot de cozinha mas nada tem a ver com a tão falada Bimby ... tem uns programas para cozer, estufar, sopa, etc. Fiquei bastante desiludia com a compra ... enfim
10-06-2012, 15:41
8
Olá

Como já respondi anteriormente a Multi Chef Pro é uma máquina para cozer, estufar, tem programa de sopa, arroz, etc. Nada tem a ver com a bimby.
Obrigada pela resposta à mesma.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®