SaborIntenso.com
Publicado a 21-03-2010, 16:39
por Tiago
Olá a todos! Na terça feira, tenho uma visita de estudo ao Pavilhão do Conhecimento na parte da manha (8.45 - 12.45h) e não tenho a mais pálida ideia do que hei-de levar a nivel de comer...apenas tenho q levar algo para o "pequeno almoço", visto que almoçamos quando chegarmos a escola...Alguem me pode ajudar? Obrigado
  #1  
Antigo
21-03-2010, 19:27
2
Olá Tiago, não percebi se tomas o pequeno almoço em casa,
se sim, deves levar uma garrafa de água, uma peça de fruta ou um iogurte liquido,
ou uma barra de cereais, visto que regressas cedo para o almoço
espero ter ajudado, beijinhos.
21-03-2010, 19:37
3
ola
vai mais cedo come num cafe la perto
asim nao tem trouble beijos
21-03-2010, 19:52
4
Olá Duxa, não, eu saio de casa (mas como...)...mas visto que sao muitas horas la no pavilhao, e nao vamos de certo estar la a brincar, vamos ver coisas "para adultos"...aquilo vai dar sono (peço desculpa a todos,...mas e verdade ), tenho que comer, pois vai abrir-me o apetite ..e nao sei o que hei-de levar para comer la..
21-03-2010, 20:08
5
Bom já que não vais brincar,
acho importante a água, uma sandes mista com uma rodela de tomate e uma folha de alface,
por não umas fatias de quiche, e uma peça de fruta,
beijinhos
21-03-2010, 20:17
6
obrigado duxa..
bjs...brincar ali e um pouquinho dificil...6 profs a nossa volta (AP, INGLES, GEOGRAFIA, FQ, CN E MAIS UM PROF K N M LEMBRO AGR...)...e ja nao temos idade d ir ver aquelas exposiçoes para pequenos nem ir ao parque...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®