SaborIntenso.com
Publicado a 14-04-2011, 16:08
por rita vieira
sera que alguem me pode dizer onde comprar pasta portuguesa aqui na zona do porto
sem ser por algum site
obrigada
  #1  
Antigo
14-04-2011, 19:38
2
Olá Rita,
Tens aqui esta loja Cenários Gulosos.
Eu acho-a óptima e tem muita coisa, fica localizada em Águas Santas - Maia.
A Olívia Rocha também conhece, podes pedir-lhe opinião.
14-04-2011, 20:31
3
olá Rita,
eu também costumo ir a Cenários Gulosos é uma loja pequena mas tem de tudo, é lá que costumo comprar a pasta portuguesa. também tem pasta americana mas nunca utilizei essa. têm em várias cores é quando não quero muita quantidade cortam-me o que necessito normalmente 250g. Também ja lá comprei corantes, mix para bolos, acessórios e cortadores, eu pessoalmente gosto muito de lá ir.
Tens outra loja A Casa Januário mas fica mesmo no centro e não tens onde estacionar normalmente quem vai o melhor é ir de metro.
Espero ter ajudado
beijinhos
17-04-2011, 13:04
4
Muito obrigada fiquei esclarecida
aguas santas e mesmo perto de minha casa nao conhecia
bjinhos
27-04-2011, 21:24
5
Olá! Eu comprei Pasta de Amêndoa da marca Vahiné. Será que esta é a nossa massa portuguesa? Ajudem-me por favor. Gostava de fazer um bolinho e "forrá-lo" com a massa mas não sei se é apropriada...para o caso de não servir,será que é com esta que se moldam as decorações? Obrigada.
28-04-2011, 17:36
6
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Olá! Eu comprei Pasta de Amêndoa da marca Vahiné. Será que esta é a nossa massa portuguesa? Ajudem-me por favor. Gostava de fazer um bolinho e "forrá-lo" com a massa mas não sei se é apropriada...para o caso de não servir,será que é com esta que se moldam as decorações? Obrigada.
olá Paula,
pasta de amêndoa e pasta portuguesa não é a mesma coisa. Já comprei essa pasta da Vahiné e forrei um bolo mas não gostei, é muito mole e sabe muito a amêndoa amarga (na minha opinião é claro).
A pasta portuguesa para mim é a ideal para forrar e fazer as decorações.
Todos os bolos decorados que já fiz (aqui no SI já coloquei a foto de um) foram com pasta portuguesa mas se procurares aqui no site tem mais informação acerca desta pasta ( ou da pasta americana)
Espero ter ajudado alguma coisinha
beijinho

links: https://maniadodoce.com/lojaonline/
https://www.casadebolos.blogspot.com/
Home
04-05-2011, 23:26
8
Recentemente também abriu a loja Isto faz-se! Tudo se faz, no Porto, mas acho que fica mais para o centro..Infelizmente por Vila Real que é onde estudo, não existe nenhuma loja de produtos para pastelaria, por isso tenho de comprar sempre pela internet. :/
05-05-2011, 09:34
9
Rita tb existe uma loja em Gaia chama-se Confeipan,fica perto do Gaiashoping.lá tb s encontra muitos artigos desta aréa,tb têm pagina no facebook. Espero ter ajudado.
Cumprimentos
05-05-2011, 11:31
10
Postado Originalmente por VâniaM Ver Post
Recentemente também abriu a loja Isto faz-se! Tudo se faz, no Porto, mas acho que fica mais para o centro..Infelizmente por Vila Real que é onde estudo, não existe nenhuma loja de produtos para pastelaria, por isso tenho de comprar sempre pela internet. :/
Vânia também há uma loja no shopping de VIla Real que acho que abriu a pouco tempo (tambem já não ia lá a muito tempo)e tem cenas de cozinha mas não sei s pasta tem ou se encomendam......
05-05-2011, 16:43
11
Ola, no porto pode encontrar a pasta portuguesa na Casa Januario (Rua do Bonjardim); Pasgelpan (Rua da Alegria) ou na Isto Faz-se (bonfim).
12-11-2011, 11:35
12
Olá!
Eu cá sou nova por estes lados :P
Há algum tempo que ando para me experimentar nestas artes de bolos decorados com pasta portuguesa mas até agora não tive coragem...havia quem dissesse que era muito dificil,mas não me vou ficar e vou experimentar.
queria experimentar fazer um bolinho agora no Natal, assim vou ver como corre e se correr bem a partir de fevereiro não me faltam aniversários para dar largas à imaginação
Alguém me sabe dizer se há alguma loja que venda estes produtos em Aveiro ou aqui perto?

Obrigada!!
25-11-2011, 10:38
13
Olá! Eu vivo mais para o centro do país... Em Pombal, que fica entre Coimbra e Leiria. Alguém sabe de alguma loja que venda estes produtos mais para estes lados? Obrigada
25-11-2011, 12:34
14
Boa Tarde!


Sera que alguem me pode dizer onde comprar pasta portuguesa aqui na zona de Braga, e que gostava de fazer uns bolos diferentes que vi aqui no site e gostava de experimentar.
07-12-2011, 15:27
15
olá eu sou da zona de vila real e gostava de saber onde se compra massa portuguesa para cobrir bolos
se alguem souber agradecia que me disse-sem
desde já agradeço
07-12-2011, 17:19
16
ola aonde se vende nas localidades referidas não sei dizer mas, podem encontrar em venda on line aqui:

Pasta Portuguesa
beijinhos
02-04-2013, 13:39
17
Postado Originalmente por Sandra Raquel Rodrigues Ver Post
Vânia também há uma loja no shopping de VIla Real que acho que abriu a pouco tempo (tambem já não ia lá a muito tempo)e tem cenas de cozinha mas não sei s pasta tem ou se encomendam......
onde costumo comprar é na Parabolos junto ao Saldanha em Lisboa , mas sei que eles tem mais lojas em Leiria , Évora, talvez tenham ai no Porto tambem
o link é este :
www.parabolos.pt
24-04-2013, 18:57
18
Massa Portuguesa é massapão?
25-01-2014, 21:25
19
Muito boa noite. Um sitio onde também poderão comprar pasta de açucar online, com entrega grátis na zona de Moita, Barreiro, Montijo e Lisboa e envio para o resto do país com portes. O link é :
Made by You
https://www.facebook.com/madebyou/

De confiança!!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®