SaborIntenso.com
Publicado a 19-06-2012, 09:40
por Analú
Olá a todos,

Na próxima semana a minha mãe faz anos e gostaria de lhe fazer um bolinho, estou a pensar usar a receita do bolo de aniversário do Sabor Intenso deste ano e gostaria de lhe colocar uma cobertura do genero, mas nunca mexi sequer nesse tipo de pasta! Por isso preciso sff das vossas dicas e truques!
Estilo: qual a melhor forma de estender a pasta, com fazer para que não se cole à mesa e coisas assim do genero!
Ou será que existe outra pasta melhor e mais fácil de trabalhar?!
Obrigada
  #1  
Antigo
19-06-2012, 21:17
2
Eu quando utilizo esta pasta polvilho a bancada com açucar em pó, mas acontece que depois a pasta fica com partes brancas pois o açucar cola á pasta, nao sei se ha outra maneira de fazer. Mas uma coisa eu já aprendi, a cozinha nao deve estar muito quente nem se deve mexer muito a pasta, principalmente com as maos, pois se a pasta ficar mole é mais dificil de trabalhar. Mas concerteza que a gente mais entendida neste assunto aqui no site, espero ter ajudado. Bjs
04-09-2015, 20:36
3
Estendida em mármore, polvilhada com uma mistura 50/50 de açúcar em pó e maizena, estender mais do que se precisa pois fica mais fácil de cobrir e bolos mais baixos são mais fáceis para iniciantes.
Espero ter ajudado.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®