SaborIntenso.com
Publicado a 07-03-2012, 08:31
por Elizabete
Que natas devo usar?sempre que tento montar natas firmes ficam liquidas...
  #1  
Antigo
07-03-2012, 15:08
2
pra mim nao á melhor que as da agros. eu tenho sempre 2 pacotinhos no frio e tem k ser sempre agros, embora k as da mimosa nao sejam más....:
agros ficam mesmo "presas"....sarcastico:
07-03-2012, 15:13
3
Postado Originalmente por angelabarros Ver Post
pra mim nao á melhor que as da agros. eu tenho sempre 2 pacotinhos no frio e tem k ser sempre agros, embora k as da mimosa nao sejam más....:
agros ficam mesmo "presas"....sarcastico:
acho k sabe k as natas para fazer "natas em castelo" tem k ter o pacote no frio de preferencia 1 dia para o outro, nao é necessario tanto tempo, mas no pacote diz. só fiquei com esta duvida porque acho estranho as natas ficarem liquidas, por mais "reles" k sejam devem ganhar algum volume..... alguem k me corrija se estiver errada.
07-03-2012, 18:25
4
As natas devem ser de boa qualidade de preferência das frescas e com alto valor de gordura,isso é o que as faz ficarem volumosas!
O recepiente onde as vão bater e as varetas da máquina também devem estar bem frios!
Espero ter ajudado!!
Beijinhos
07-03-2012, 19:44
5
Têm que ser natas de qualidade, tipo mimosa. Têm que estar frias e se não conseguires mesmo assim junta "fix chantily" que se compra nos hipermercados e é bom para os "dias assim".
Beijinhos
09-03-2012, 20:00
6
Olá Boa noite, para mim as melhores natas para se bater são realmente as da Agros. Quando compro estas natas meto no frigorifico uns 2 dias para estarem no fresco e no dia em que as pretendo bater, 45 minutos antes mais ou menos meto no congelador vão endurecer um pouco mas não se assustem é normal. Retira-se após este tempo do congelador e batem-se as natas com a batedeira. Dá certo acreditem, é assim que faço e ficam em pouco tempo firmes. Boa sorte Beijinho
09-03-2012, 23:13
7
Boas se elas não ficarem firmes, podes sempre adicionar sempre um pouco de açucar, elas aí ficam firmes
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®