SaborIntenso.com
Publicado a 24-11-2012, 21:48
por afilipas
Alguém sabe o truque para o molotof não baixar????
  #1  
Antigo
10-12-2012, 18:34
2
eu deixo sempre no forno depois de ter feito,de um dia pr o outro
04-01-2013, 14:49
3
Eu deixei o meu molotoff no forno, e passados 15-20 minutos baixou todo, sem que eu abrisse a porta do forno. Não o cozi em banho-maria. Não sei se terá sido por isso, que aconteceu tamanha desgraça...
04-01-2013, 21:01
4
Depois do molotof estar cozido desligo o forno
Aibro a porta do forno
E deixo ficar o molotof dentro do forno mais 2 minutos com a porta aberta
Espero ter ajudado


Molotofe com Leite Creme
14-01-2013, 20:43
5
Obrigada, vou experimentar fazer isso para a próxima vez.
15-01-2013, 09:06
6
Também fiz um no sabado, deixei no forno ate ao dia seguinte, mas desceu e ficou do tamanho que tinha quando o pus na forma, o que é pena, pois estava muito acima da forma!!:-(
Para a proxima tambem experimento, depois de cozido, abrir a porta passados 30 minutos ou tira-lo!
15-01-2013, 14:00
7
Boa tarde,
ja tentei fazer varios e o ultimo nao desceu... mas desfez-se quando o tentei desenformar...
disseram-me que o truque e deitar uma pitada de sal nas claras e bate-las muito bem...
Sinceramente ainda nao voltei a fazer porque tenho imensa pena dos meus ovinhos.... o problema tambem pode ser do meu forno... já está a precisar de reforma...
16-01-2013, 11:11
8
Postado Originalmente por SusanaNora Ver Post
Boa tarde,
ja tentei fazer varios e o ultimo nao desceu... mas desfez-se quando o tentei desenformar...
disseram-me que o truque e deitar uma pitada de sal nas claras e bate-las muito bem...
Sinceramente ainda nao voltei a fazer porque tenho imensa pena dos meus ovinhos.... o problema tambem pode ser do meu forno... já está a precisar de reforma...

eu junto sempre a pitada de sal, por isso acho que não é por aí!!
16-01-2013, 11:47
9
Postado Originalmente por SusanaNora Ver Post
Boa tarde,
ja tentei fazer varios e o ultimo nao desceu... mas desfez-se quando o tentei desenformar...
disseram-me que o truque e deitar uma pitada de sal nas claras e bate-las muito bem...
Sinceramente ainda nao voltei a fazer porque tenho imensa pena dos meus ovinhos.... o problema
tambem pode ser do meu forno... já está a precisar de reforma...
Olà, desenformas-te o molotof quente ou frio?
Deve-se desenformar frio porque quente abre-se.
A mim sai sempre bem so uma vez é que o terei do forno e nao sei a onde estava com a cabeça desenformei logo de seguida .
Resultado abriu
Quando o desenformei é que vi o erro que tinha feito mas depois foi tarde demais.
17-01-2013, 11:43
10
eu quando desenformava ainda estava morno :S este fim de semana vou voltar a tentar tirar fotografias e vou postar... Espero ter sorte..
04-09-2015, 20:29
11
em banho maria, 1 min por clara, depois de cozido coloque uma colher de pau entre o forno e a porta do mesmo e deixe arrefer.
um truque secreto é a dicionar fermento e gelatina derretida ao merengue
ups a falei demais!!!!
espero ter ajudado
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®