SaborIntenso.com
Publicado a 30-06-2010, 20:42
por magnoliazul
ola!meninas gostaria de saber se sabem dicas de mas caras faciais caseiras!
gostaria de saber dse boas mascaras para desaparecer borbulhas!
p.s peço desculpa á gerencia pelo uso indevido do topico, ma se por uma boa causa, mulheres querem ficar mais lindas!
  #1  
Antigo
01-07-2010, 20:31
2
Já experimentei algumas máscaras caseiras e acho que as que têm um resultado melhor são todas as que têm mel e leite como ingredientes. Após uma breve pesquisa encontrei um site que tem máscaras naturais com produtos que qualquer pessoa têm/adquire facilmente: Dicas de Beleza

Também há argila em pó. É muito barata, vende-se no continente (por exemplo) perto dos produtos naturais. Basta adicionar um pouco de água e aplicar no rosto (ou até mesmo costas...). Quem for à praia no Meco pode aproveitar e utilizar argila natural enquanto desfruta do sol e do mar. Ah, que saudades!...

Há também agora no mercado um produto espectacular. Conheço uma pessoa que o usa e tem a pele mais perfeita que alguma vez vi (tem 35 anos e a sua pele é simplesmente linda). O produto dá pelo nome de "Baba de Caracol". É mais caro, mas vale a pena.

Para borbulhas...comer um tomate por dia e beber muita água Legumes verdes, frutas vermelhas, carnes brancas são alimentos milagrosos para uma pele fresca e saudável. Chá verde todas as manhãs! Além de rejuvenescer, deixa-nos calmos para um novo dia... A beleza natural é a melhor
01-07-2010, 20:46
3
Ups, ficou grande de mais... desculpa/em!, mas ainda gostava de dizer outra coisa: apesar de quase todos nós gostarmos de doces, podemos sempre optar por substituir uma sobremesa caseira por alimentos ou combinações de alimentos mais adocicados (quando acharmos que já comemos doces de mais, podemos sempre fazer uma saladinha de frutas). Eu costumo usar alimentos doces nas refeições e a vontade de comer sobremesas reduz-se quase totalmente. Isso também contribui para uma pele mais saudável
01-07-2010, 20:55
4
Postado Originalmente por Vera Machado Ver Post
Ups, ficou grande de mais... desculpa/em!, mas ainda gostava de dizer outra coisa: apesar de quase todos nós gostarmos de doces, podemos sempre optar por substituir uma sobremesa caseira por alimentos ou combinações de alimentos mais adocicados (quando acharmos que já comemos doces de mais, podemos sempre fazer uma saladinha de frutas). Eu costumo usar alimentos doces nas refeições e a vontade de comer sobremesas reduz-se quase totalmente. Isso também contribui para uma pele mais saudável
mas que belas dicas , adorei vera!muito obrigada
01-07-2010, 21:57
5
Postado Originalmente por Vera Machado Ver Post
Já experimentei algumas máscaras caseiras e acho que as que têm um resultado melhor são todas as que têm mel e leite como ingredientes. Após uma breve pesquisa encontrei um site que tem máscaras naturais com produtos que qualquer pessoa têm/adquire facilmente: Dicas de Beleza

Também há argila em pó. É muito barata, vende-se no continente (por exemplo) perto dos produtos naturais. Basta adicionar um pouco de água e aplicar no rosto (ou até mesmo costas...). Quem for à praia no Meco pode aproveitar e utilizar argila natural enquanto desfruta do sol e do mar. Ah, que saudades!...

Há também agora no mercado um produto espectacular. Conheço uma pessoa que o usa e tem a pele mais perfeita que alguma vez vi (tem 35 anos e a sua pele é simplesmente linda). O produto dá pelo nome de "Baba de Caracol". É mais caro, mas vale a pena.

Para borbulhas...comer um tomate por dia e beber muita água Legumes verdes, frutas vermelhas, carnes brancas são alimentos milagrosos para uma pele fresca e saudável. Chá verde todas as manhãs! Além de rejuvenescer, deixa-nos calmos para um novo dia... A beleza natural é a melhor
vera quanto ao creme baba de caracol, quando vi a promoçao na tv , fiquei curiosa e achei um espanto, mas depois uma amiga minha disse me que ja tinha comprado e aquilo nao valia nada, por isso desisti de comprar.
obrigada pelas dicas foram uma grande ajuda, com que entao praia do Meco???bjs
01-07-2010, 22:17
6

Ai Magnolia, não há dúvida que me fazes soltar cada gargalhada!
Olha que o produto aconselhado não é baba de camelo!!!! É baba de caracol!!!
Fugiu-te a boca para a verdade, não é???
Cá para mim tens comido muita baba de camelo (é dos meus doces favoritos!!) e, com tanto doce, agora precisas de dar um trato à pele, não é ???
Beijos!
01-07-2010, 23:01
7
Postado Originalmente por Fernanda Amaral Ver Post

Ai Magnolia, não há dúvida que me fazes soltar cada gargalhada!
Olha que o produto aconselhado não é baba de camelo!!!! É baba de caracol!!!
Fugiu-te a boca para a verdade, não é???
Cá para mim tens comido muita baba de camelo (é dos meus doces favoritos!!) e, com tanto doce, agora precisas de dar um trato à pele, não é ???
Beijos!
Fernada
O que me ri já com isso também. A magnólia ate sonha com docinhos.

Magnolia,
Para uma pele saudável e imprescindível ter uma alimentação equilibrada... Nada de frituras
exageradas, muitos grilhadinhos e saladas, frutas, chá, nada de coca-colas etc...
aguinha faz muito bem...nada e execos de doces e gorduras etc... E claro um bom
creme sempre ajuda. Mas como todos temos difrentes tipos de pele, umas mais oleosas
outras mais secas etc. As vezes o que da resultado a pessoa pode danificar a outra.
Por iso nada melhor que consultar um demartologista que sabe qual e' o teu tipo de pele
e o que deves ussar.
Beijinhos
01-07-2010, 23:03
8
Postado Originalmente por Fernanda Amaral Ver Post

Ai Magnolia, não há dúvida que me fazes soltar cada gargalhada!
Olha que o produto aconselhado não é baba de camelo!!!! É baba de caracol!!!
Fugiu-te a boca para a verdade, não é???
Cá para mim tens comido muita baba de camelo (é dos meus doces favoritos!!) e, com tanto doce, agora precisas de dar um trato à pele, não é ???
Beijos!
Fernada
O que me ri já com isso também. A magnólia ate sonha com docinhos.

Magnolia,
Para uma pele saudável e imprescindível ter uma alimentação equilibrada... Nada de frituras
exageradas, muitos grilhadinhos e saladas, frutas, chá, nada de coca-colas etc...
aguinha faz muito bem...nada e execos de doces e gorduras etc... E claro um bom
creme sempre ajuda. Mas como todos temos diferentes tipos de pele, umas mais oleosas
outras mais secas etc. As vezes o que da resultado a pessoa pode danificar a outra.
Por isso nada melhor que consultar um dermatologista que sabe qual e' o teu tipo de pele
e o que deves usar.
Beijinhos
02-07-2010, 10:48
9
Postado Originalmente por Fernanda Amaral Ver Post

Ai Magnolia, não há dúvida que me fazes soltar cada gargalhada!
Olha que o produto aconselhado não é baba de camelo!!!! É baba de caracol!!!
Fugiu-te a boca para a verdade, não é???
Cá para mim tens comido muita baba de camelo (é dos meus doces favoritos!!) e, com tanto doce, agora precisas de dar um trato à pele, não é ???
Beijos!
ai Fernanda !!!!agora e que tu me apanhaste!!!
so agora é que vi!!!vou ja emendar!!!!olha pelo menos fiz te rir!!!
baba de camelo é bom, mas olha que ha muito que não como!!!!beijinhos nanda
02-07-2010, 10:52
10
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Fernada
O que me ri já com isso também. A magnólia ate sonha com docinhos.

Magnolia,
Para uma pele saudável e imprescindível ter uma alimentação equilibrada... Nada de frituras
exageradas, muitos grilhadinhos e saladas, frutas, chá, nada de coca-colas etc...
aguinha faz muito bem...nada e execos de doces e gorduras etc... E claro um bom
creme sempre ajuda. Mas como todos temos diferentes tipos de pele, umas mais oleosas
outras mais secas etc. As vezes o que da resultado a pessoa pode danificar a outra.
Por isso nada melhor que consultar um dermatologista que sabe qual e' o teu tipo de pele
e o que deves usar.
Beijinhos
ola catarina, dicas em dose dupla, foi para reforçar????
catarina, os teus conselhos sao optimos, eu so querias umas dicas caseiras das minhas amigas do SI, mas a vera ja deu uumas brilhantes dicas!!!beijinhos a todas
02-07-2010, 12:28
11
Magnolia,
Esta já e' a segunda vez que me acontece isso e não sei porque...
Primeiro foi nos bombons de cereja e agora aqui... Não sei o que se esta
a passar. No outro dia o SI estava muito lento, depois as vezes não consigo
enviar as experiências nem fotos porque da erro... E as vezes demoro uns
20m para conectar no Si....Já aconteceu o mesmo?????

Link: https://adrianeboneck.com.br/receita...ma-pele-linda/

https

Beijinhos
02-07-2010, 12:52
12
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Magnolia,
Esta já e' a segunda vez que me acontece isso e não sei porque...
Primeiro foi nos bombons de cereja e agora aqui... Não sei o que se esta
a passar. No outro dia o SI estava muito lento, depois as vezes não consigo
enviar as experiências nem fotos porque da erro... E as vezes demoro uns
20m para conectar no Si....Já aconteceu o mesmo?????

Beijinhos
olá Catarina,
ontem também me aconteceu nem sequer conseguir entrar... acabei por desistir ao fim de umas quantas tentativas falhadas.

beijinhos
02-07-2010, 13:17
13
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Catarina,
ontem também me aconteceu nem sequer conseguir entrar... acabei por desistir ao fim de umas quantas tentativas falhadas. beijinhos
Olivia,
Também me aconteceu isso mais do que uma vez... Vamos se calhar ter de avisar o Sandro.
Pois talvez ele não sabe o que se esta a passar.
Beijinhos e obrigada
02-07-2010, 14:10
14
Por falar em baba de caracol, a minha filha tinha acne na cara e começou a usar a baba de caracol, e está bastante melhor e viu-se uma melhoria na pele, está mais macia, sem acne e a pele está mais uniforme e sem manchas, eu começei a usar um creme de baba de caracol concentrado noite, e também acho que a minha pele está mais bonita.
Eu acho que dá resultado mas ja estou a usar a dois meses todos os dias.
02-07-2010, 15:27
15
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Magnolia,
Esta já e' a segunda vez que me acontece isso e não sei porque...
Primeiro foi nos bombons de cereja e agora aqui... Não sei o que se esta
a passar. No outro dia o SI estava muito lento, depois as vezes não consigo
enviar as experiências nem fotos porque da erro... E as vezes demoro uns
20m para conectar no Si....Já aconteceu o mesmo?????

Link: Receitas de Máscaras facial caseira – Tenha uma pele linda | Blog da Adri

YouTube - Saúde - Máscara facial caseira - Praça da Alegria

Beijinhos
pois e catarina o calor , esta te afectar duplamente!!
quanto ao si, tambem tenho encontrado muitos problemas, a semana passada nao consegui entrar e depois quando consegui perguntei ao sandro e ele disse que infelizmente era verdade, que tinha ficado o site desligado 40 m, e esta semana ja me aconteceu muitas vezes tb, alem de estar o site muito lento, as vezes nao tenho paciencia para esperar para colocar os anexos, e volto a po los mais tarde, mas olha aqui em casa ligacao cabovisao, tb ja tem falhado, ja o ano passado andava assim, e o excesso de calor!!!bjs
02-07-2010, 15:29
16
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Catarina,
ontem também me aconteceu nem sequer conseguir entrar... acabei por desistir ao fim de umas quantas tentativas falhadas.

beijinhos
olivia, e verdade e alem disso tem estado o site muito lento!!!!
02-07-2010, 15:30
17
Postado Originalmente por rami Ver Post
Por falar em baba de caracol, a minha filha tinha acne na cara e começou a usar a baba de caracol, e está bastante melhor e viu-se uma melhoria na pele, está mais macia, sem acne e a pele está mais uniforme e sem manchas, eu começei a usar um creme de baba de caracol concentrado noite, e também acho que a minha pele está mais bonita.
Eu acho que dá resultado mas ja estou a usar a dois meses todos os dias.
fico contente por isso rami, ja agora compras te via tv ou em casa de chineses?beijinhos
02-07-2010, 18:15
18
catarina adorei o site das mascaras faciais, vou experimentar o de tomate e o de chocolate.beijocas de chocolate
02-07-2010, 18:52
19
ola magnoliazul eu vendo o creme baba de caracol da marca Cristian Lay ~
eu uso e e muito bom tira a ance e as marcas
bj
28-07-2010, 15:04
20
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
fico contente por isso rami, ja agora compras te via tv ou em casa de chineses?beijinhos
Olha magnólia comprei o meu numa ervanaria, e o da minha filha numa loja que vende produtos beleza tipo champoos , cremes, vernizes etc, mas os da ervanária acho que são mais fiáveis, mas mais caros o meu custou 25 euros 30 ml e o da minha filha foi 18 euros
30-07-2010, 00:20
21
Postado Originalmente por rami Ver Post
Olha magnólia comprei o meu numa ervanaria, e o da minha filha numa loja que vende produtos beleza tipo champoos , cremes, vernizes etc, mas os da ervanária acho que são mais fiáveis, mas mais caros o meu custou 25 euros 30 ml e o da minha filha foi 18 euros
obrigada rami, pela dica
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®