SaborIntenso.com
Publicado a 28-06-2013, 13:02
por Sandro Vilar


Olá meus amigos!
Celebramos hoje o nosso 800º video!
Chega assim ao final mais uma temporada do SaborIntenso, repleta muitas coisas boas.
Foi nesta temporada que fizemos a primeira grande alteração ao site depois de 4 anos do seu lançamento.
Fica a promessa de uma contínua melhoria e de muitas novidades para os próximos meses.
Como é habitual faremos agora uma pausa de 15 dias para preparar a 9ª temporada e voltaremos ainda antes das férias de Agosto.
Estaremos no entanto sempre por aqui para o que for preciso.
Beijinho e abraços a toda a comunidade do SaborIntenso.

Sandro e Neuza.
Fundadores SI.
Fotografias
800 Videos! Final da 8ª Temporada-cover800-fb.jpg  
  #1  
Antigo
28-06-2013, 13:38
2
Obrigada pela vossa disponibilidade e carinho!
Boas férias.
28-06-2013, 13:53
3
Ola' Sandro e parabens! desejo muito succeso e umas belas ferias !!! Goza ao MAX!!! grande abraco!
28-06-2013, 14:15
4
Parabéns por mais uma excelente temporada.
Ficamos, ansiosamente, à espera da próxima temporada que virá, sem dúvida, repleta de coisas boas.

Beijinhos
28-06-2013, 14:58
5
Obrigada Sandro e Neuza por tudo!!
Boas férias e aproveitem-nas bem

Beijinhos grandes
28-06-2013, 16:04
6
Muitos Parabens!
Foi uma temporada trabalhosa e cheia de delicias
Agora, vem o merecido descanso
Agradeço-vos (Neuza e Sandro), por diariamente nos presentearem com todas estas maravilhas.
Desejos de uma Boas Férias e, ate breve
Aguardo pelas novidades dos proximos meses o que vira por ai misteeeeeeeerio!
Beijinhos e portem-se mal
28-06-2013, 17:19
7
P A R A B É N S !!! Só vocês sabem o que fizeram para o sucesso do SI!
A gente que só coloca foto já tem um grande trabalho. Imagina criar um senhor site, com uma produção de foto e vídeo de fazer inveja a qualquer um, e ter quitutes diários feitos pelas mãos de fada da Neuzinha!
Nossa!!! Super merecido todo o sucesso de vocês!
E pra mim é uma imensa honra fazer parte, mesmo que há pouco tempo, desta comunidade de pessoas do bem e super talentosas!
Adoro todos vocês!
Beijo enorme e tudo de bom para o SI!!!
28-06-2013, 22:38
8
Olà Neuzinha e Sandrinho

Hoje nao vos falo so por mim mas em nome dos meus Gulosinhos tb

Queri-mos antes de mais vos dar os Parabens, por este final de Temporada dos 800 videos

Quere-mos tb vos dizer um Muito Muito Obrigada por tudo q voces fazem para nos DAR e Fazer, com q seja todos os dias possivel, de termos tantos "momentinhos" Unicos, Deliciosos, Inesqueciveis, aqui no Cantinho SI

, este Cantinho q tanto Ademiramos, Amamos e q temos o maior respeito, pois sao muitas e mutas horinhas e tempo q voces dao este vosso "Bébé", para q nos a Familia Si possamos Usofruir

Poderia ficar aqui a dizer tanta e tanta coisinha mais, mas, acho q é melhor nao continuar nao pq nao o quize-se fazer, mas pq como sabem Sandrinha falaaaaaaaa, minha nossa hehheehehe

entao vamos vos Desejar umas Ferias Maravilhosas cheias de descanso e muito Devirtimento, pois sao mais do q merecidas

OBRIGADA por Tudo

Beijokas Grandes destes vossos Gulosinhos q vos trazem no coraçao para sempre
29-06-2013, 10:54
9
Obrigado por mais uma magnifica temporada!
Ides mas voltais. Divirtam se lá pelos Barbados, votos de uma boa viagem e boas férias.
29-06-2013, 22:21
10
ola obrigados por tudo e tenham umas ferias maravilhosas beijinhos e mais uma vez muito obrigados
01-07-2013, 15:40
11
Olá casal maravilha
Que grande caminhada que já foi feita até aqui!!!
Cá vos esperamos para a próxima temporada com mais vídeos e ensinamentos.
Beijocas
Goretti
03-07-2013, 21:09
12
Grande sucesso para o futuro é o que vos desejo
Boas férias
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®