SaborIntenso.com
Publicado a 04-05-2011, 01:28
por Sandro Vilar
Parabéns ao SaborIntenso!

Olá amigos e amigas, foi a 4 de Maio de 2009 que que nasceu o SaborIntenso e cá estamos nós para comemorar mais um anito.

Este foi ano que nasceu o «Eu Fiz» onde já foram apresentadas quase 5000 experiências. Deixo desde já, o meu agradecimento a todos que nos brindam com as vossas experiências na cozinha, onde temos todos a oportunidade de aprender algo novo todos os dias.

Nunca é demais agradecer a todos os que participam com receitas, experiências e boa disposição.

Apesar de ver sempre tudo, gostaria de às vezes poder participar mais nas vossas aventuras aqui no fórum, mas a manutenção do site e a produção dos vídeos deixa-me muito pouco tempo livre a mim e à Neuza, mas vamos tentando na medida do possível.

A titulo de curiosidade ficam alguns dados relativos à popularidade do SI nos últimos 2 anos:
- Crescimento anual: >384%
- Top 270 em Portugal de acordo com o Alexa Ranking
- >5.000.000 de visitantes | >30.000.000 de páginas vistas.
- 19.621 membros
- 16.668 tópicos | 130.018 posts
- 413 vídeos feitos pelo SI
- 6080 receitas | 4908 experiências
- 9074 fãs no Facebook | 3879 inscritos no Youtube
- 5.651.599 videos vistos no Canal do Youtube
- e muita maluqueira no Offtopic

Da nossa parte, fica a promessa de um site cada vez melhor, com mais funcionalidades e muitas novidades para os próximos meses.

Amanhã temos bolito, hoje houve uns problemas técnicos e não consegui editar o vídeo.

Um grande abraço e beijinhos a toda a comunidade.

Sandro e Neuza.
  #1  
Antigo
04-05-2011, 03:33
2
Parabens ao Sabor Intenso e, Parabens a voces (Sandro e Neuza).
Se nao fossem voces, nada disto, seria possivel!
Ja nao passo, sem isto...e viciante
E claro, espero puder, continuar a dar muitas pancadinhas, com o rolo da massa
Obrigada!
04-05-2011, 04:03
3
O Sabor Intenso já faz parte da minha rotina diária, pois venho sempre ver as novidades, para estar a par do que se vai passando.
Graças ao SI, aprendi muita coisa assistindo aos vídeos e aos conselhos da Neuza e dos demais membros.
Parabéns ao site, ao Sandro e à Neuza, por nos motivar a partilharmos as nossas experiências e proporcionar uma sã convivência entre todos.

Obrigado e deixo só um vídeo, partilhado pela Tantra em dedicação ao glutão, pois foi um dos grandes impulsionadores da minha adesão a esta bela comunidade, já que achei uma dedicatória tão engraçada:


https
04-05-2011, 05:24
4
Parabens a voces,
este site é fantastico , agora até é um vicio ir ver todos os dias o que se passa, as novas receitinhas...
Eu adoro e espero continuar muito tempo com voces.
Obrigado a ti e a Neuza.
beijinhos
04-05-2011, 05:30
5
MUITOS PARABÉNS
Em primeiro lugar à Neuza e ao Sandro, pelo vosso trabalho e dedicação que têm dado tantos frutos... Os números falam por si! Foi sem dúvida uma aposta ganha! Parabéns! Sintam-se muito orgulhosos pois merecem!
E depois a todos os Chef's, Membros, Visitantes que diariamente participam no site e que o tornam tão dinâmico!
Muitos Beijinhos para Todos!
Isabel Ferrão***
04-05-2011, 07:24
6
Parabens a voce
Parabens Neuza por estas magnificas receitas tão faceis e boas fazes ir para a cozinha quem não goste de cozinhar
Parabens Sandro sem ti não poderiamos participar aqui no SI
PARABENS
04-05-2011, 07:29
7
Pois é e ca estamos mais um ano, ainda me lembro bem quando aderi ao site, pois tinha apenas poucos meses, como tudo era diferente...mudou bastante e para melhor, embora o meu tempo as vezes nem sempre seja muito, para comentar ou colocar experiencias, mas continuo a visitar o site todos os dias...pena que algumas das pessoas que iniciaram o site comigo tenham desaparecido...o k sera feito delas???
Parabéns saborintenso...bem hajam a vos.
E parabéns a todos aqueles k convosco todos os dias estao do vosso lado, com alegrias e tristezas.
Beijinhos a todos.
04-05-2011, 08:12
8
Parabéns Neuza e Sandro pela dedicação ao V/ projecto.
Os números não interessam, o que interessa é a qualidade disto que é muita!
Beijinhos e abracinhos a todos que fazem parte do SI!

04-05-2011, 08:38
9
Mtos parabéns e mais 1 vez obrigada pelas receitas k tem fornecido...são de 1 grande ajuda,pelo menos pra mim k ainda não trato a cozinha por "tu", mas hei-de lá chegar!!!
04-05-2011, 08:47
10
Muitos Parabéns!!!! Obrigada por todo o carinho e pelas receitas maravilhosas que nos fizeram conhecer... o mundo da internet já precisava de um site destes... Pena só ter tido conhecimento o ano passado.. ehehe

Fica aqui um videozinho para vocês (Neuza e Sandro) Espero que gostem... e continuem assim

GANDAS MALUCOS!!! ehehe

beijinhoooooooooooooooooooos

https
04-05-2011, 08:53
11
Muitos PARABÉNS ao SI .
Neuza e Sandro, antes de mais quero agradecer-vos por todo o excelente trabalho que têm vindo a desempenhar. O site está maravilhoso, já sou membro faz um tempinho...e em cada dia que passa é notável o desenvolvimento que o site tem tido, sempre para melhor .
Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte desta grande familia, tem sido com muito orgulho que tenho colocado as minhas receitas e experiências e conto poder continuar a fazê-lo .
Desde miúda que o gosto pela cozinha foi sempre algo que me fascinou, ainda me lembro da minha primeira experiência culinária...estava na casa da minha avó e queria fazer uma sopa, então liguei para a minha mãe e perguntei-lhe como poderia fazê-la . A minha querida mamã mencionou vários legumes mas, esqueceu-se de mencionar que a sopinha levava água...estão a ver os legumes todos esturricados no fundo do tacho ...
Bom, isto para dizer que tenho aprendido muito com todos vocês, administradores e membros!!
O meu muito obrigado a todos e espero continuar a aprender todos os dias com as vossas receitas, experiências, dicas, etc...
Continuem com o vosso maravilhoso trabalho !!

Fico à espera do bolinho, quero uma fatia .

p.s. Já me doem os dedinhos .
04-05-2011, 08:55
12


Parabens para Sandro e Neuza pelo seu excelente trabalho que tem feito aqui no SI...
04-05-2011, 09:15
13
Muitos Parabéns ao Sabor Intenso....
que continue assim todos os dias.....
04-05-2011, 09:18
14
muitos parabens a este site fantastico e a quem fez dele o que ele é hoje,acho que já toda a gente disse o essencial mas eu reforço mais um bocadinho.ás vezes ao fim de semana não tenho tempo de vir ao site mas ando sempre em pulgas para ver as novidades porque isto é mesmo viciante.mais uma vez PARABENS.
04-05-2011, 09:41
15
Parabéns a vocês,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida.... eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh
Parabéns Neuza e Sandro
é com enorme satisfação que faço parte desta grande família
graças a vocês estou a ficar uma cozinheira de mão cheia (quase)

obrigada, parabéns e beijinhos
04-05-2011, 09:56
16
Neuza, Sandro! PARABÉNS pelos 2 anos de sucesso!
Nem preciso dizer que adoro este site muito mesmo! Admiro imenso o vosso trabalho e dedicação.Que venham muito mais anos de sucesso!
Beijinhos
04-05-2011, 10:14
17
Näo tenho mais nada para acrescentar... simplesmente adoro-vos a tds
Obrigado por existirem.
04-05-2011, 10:24
18
MUITOS PARABÉNS E OBRIGADA POR TUDO
04-05-2011, 10:27
19
A inquestionável excelência do vosso trabalho comprovamos nós todos os dias
e os números falam por si.
MUITOS PARABÉNS pelo sucesso alcançado até aqui
e que ele continue a crescer dia após dia, ano após ano.
Nós cá estaremos para acompanhar e participar neste maravilhoso site que, como vários membros já referiram,
se tornou viciante (no bom sentido, ehehe) pois sempre que temos um tempinho não resistimos a vir ver as novidades.

BEIJINHOS
04-05-2011, 10:31
20
Parabéns Saborintenso, a Neuza e ao Sandro e a todos os que participam neste espaço.
Realmente aprendemos muito por aqui e é com muito interesse e gosto que também vou participando.

Forte abraço a todos.
04-05-2011, 10:37
21
Parabéns a Vocês, que criaram e mantêm, com grande esforço pessoal, este site fantástico. Parabéns também a toda a comunidade que cria este ambiente fantástico entre membros.
Beijinhinho a todos nós também.
04-05-2011, 10:38
22
Parabéns Sandro e Neuza pelo que construiram. É um site fantástico e é para mim uma enorme alegria fazer parte desta comunidade maravilhosa.
Por pouquissimo tempo que tenha (é o caso, neste momento) venho sempre dar uma espreitadela e deliciar-me com as espectaculares receitas que cá circulam.

Faço votos sinceros para que continue a prosperar e que esta família continue unida.

Beijinhos MUITO grandes para todos. Já têm um lugarzinho no meu coração!

04-05-2011, 10:45
23
Não podia deixar de vir aqui dar os Parabéns à querida Neuza e ao Sandro. Não um único dia que não entre no site, já é uma rotina!
As receitas da Neuza são sempre óptimas e com os vídeos então não há desculpa para não fazer, está tudo explicadinho passo-a-passo, uma delícia!
Beijinhos ao Sandro e à Neuza e a toda a "família" SaborIntenso.
04-05-2011, 12:02
24
Parabéns a Vocês criadores do Sabor Intenso que deixou nossa vida mais colorida.
Obrigada por este site maravilhoso.
04-05-2011, 12:03
25
MUITOS PARABÉNS AO SABORINTENSO...

O saborintenso é um site maravilhoso. Obrigada pela vossa dedicação ao longo destes 2 anos.

Parabéns claro a Neuza e ao Sandro que sem eles isto não era possivel.

Fico a espera da fatia de bolo

Beijinhos
04-05-2011, 12:12
26
Feliz aniversário Sabor intenso
Parabéns Sandro e Neuza pelo vosso trabalho;
Tenho muito orgulho de pertencer esta maravilhosa família;
Tenho aprendido muito com vocês todos;
Continuação de muito sucesso


04-05-2011, 12:12
27
Neuza e Sandro é com muita Honra e orgulho q vos digo OBRIGADA por me deixar fazer parte deste vosso projecto que é o site do Sabor Intenso,

este site foi uma das muitas boas coisas que poderiam-me ter acontecido, o facto de vos ter conhecido a vocês e todos os membros (mesmo se ainda não nos vimos pessoalmente), as tuas maravilhosas receitinhas que muitos chefes estão longe de te chegar ao "calcanhar" as partilhas, a vossa disponibilidade e o mais importante ao carinho que existe neste site

por isso hoje é um DIA DE MUITA ALEGRIA Neuza e Sandro podem estar BASTANTE ORGULHOSOS desta vossa criação, Vocês terão sempre um lugar especial no nosso coração

JOYEUX ANNIVERSAIRE!!!!!!!!! SaborIntenso

Muitos muitos muitos Beijinhos e Beijocas

San, Vivi, Math e José
04-05-2011, 12:39
28



Parabéns ao Sabor Intenso, não só pelo seu aniversário mas também pelo sucesso que é.
Este fórum e site é um projecto muito bem construído e gerido.
Parabéns ao Sandro e à Neuza por toda a dedicação e esforço. Esse esforço tem marcado o SI de valores e a convivência aqui é deveras saudável.
O SI já faz parte do meu dia-a-dia e já falo das pessoas que aqui conheci como se fossem as minhas vizinhas do lado...e isso é muito bom.
Todos sabemos que o mundo virtual tem muitas coisas más e que muita gente critica o convívio das pessoas através destes meios mas o Sabor Intenso vem deitar todas essas criticas abaixo, provando que ao criar um "espaço" com um bom ambiente, um ambiente familiar e um relacionamento inter-pessoal com base no respeito todos os que vem com a intenção contrária se afastam...

Obrigado por tudo o que me ensinaram, já aprendi imenso e já conheci pessoas muito especiais... quando não venho ao SI tantas vezes como gostaria até me sinto um pouco vazia acreditem.

Um beijinho grande.

Parabéns ao Sabor Intenso e a todos os membros que contribuem para esta "familia".

Beijocas
04-05-2011, 13:34
30
Parabéns SaborIntenso !!!
Abraço a Todos.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®