SaborIntenso.com
Publicado a 04-05-2012, 13:12
por Sandro Vilar


Olá amigos.

Hoje celebramos mais um aninho com o SaborIntenso.
Nunca é demais agradecer a esta fantástica comunidade que nos acompanha diariamente e partilha connosco todas as suas experiências e vivências do dia-a-dia.
Muito obrigado a todos.

Para este ano estão a ser preparadas muitas alterações no site, nomeadamente:
  • Novo design.
  • Aprovação automática de experiências no Eu Fiz.
  • Simplificar o processo de colocar receitas e experiências.
  • Central de novidades, com ultimas experiências, receitas (troca e partilha) e videos.
  • Nova forma de navegação nas receitas dos videos, com novas categorias.
  • Melhor sistema de impressão de receitas.
  • Novos mecanismos de pesquisa.
  • Nova Area do Chef:
    • Para além das experiências, ver as receitas por membro.
    • Página central de membro, com as suas ultimas novidades, receitas, experiências, etc.
    • Novo sistema de favoritos de receitas / videos / membros
    • Criar livros de receitas personalizados.
    • Poder ver quem fez as tuas receitas.
    • etc.
  • Sistema de orçamento para planear gastos com a alimentação (privado).
  • Sistema de controlo de peso (privado).
  • Sistema de notificações
  • Desenvolvimento de loja online (para centralizar os eBooks).
  • Desenvolvimento de aplicações para iOS, Android e Windows Phone.
  • Livro em Papel
  • Sistema de promoções avançado, para além de Chef SaborIntenso, ganhar Badges, Medalhas, por objectivos, etc.
  • Melhor integração com as redes sociais.
  • Etc.
Vamos tentar finalizar a maioria das tarefas ao longo deste ano, mas fica aqui a ideia do que estamos a planear.

Por fim, algumas estatísticas do SaborIntenso.

+ 71.000.000 de páginas vistas.
+ 13.700.000 visitas.
+ 6.000.000 visitantes únicos.
+ 591 Videos SaborIntenso.
+ 27.000 tópicos no site.
+ 8.900 receitas.
+ 10.400 experiências "Eu Fiz"
+ 210.000 posts no site.
+ 10.500 membros activos.
+ 16.000.000 de videos visualizados no Youtube e 12.163 subscritores.
+ 20.869 Fãs no Facebook.

Muito obrigado a todos, contamos com a vossa companhia por muitos mais anos.
Beijinho e abraços.

Sandro e Neuza.
  #1  
Antigo
04-05-2012, 13:34
2
Muitos Parabéns ao SaborIntenso.
Muitos Parabéns Sandro e Neuza por proporcionar que uma enorme comunidade amadora,em cozinha,se consiga encontrar e trocar ideias no SI.
Muitos Parabéns Sandro e Neuza por nos deliciarem com as vossas maravilhosas receitas e sugestões.
Muitos Parabéns Sandro e Neuza por conseguirem juntar e até criar verdadeiros laços de amizade entre pessoas nos mais variados pontos do mundo!
Muitos Parabéns ao SI por nos incentivar a conhecer os mais diversos sabores e até a conhecermos melhor o que é a cozinha.
Parabéns a toda a comunidade SI,pois somos nós que o fazemos mais velhinho
04-05-2012, 13:46
3
Parabéns S.I
Muito obrigada pelas receitas e por todo o carinho.
Beijinhos
04-05-2012, 13:49
4
Gostei desta: Sistema de promoções avançado, para além de Chef SaborIntenso, ganhar Badges, Medalhas, por objectivos, etc.
04-05-2012, 14:01
5
Olá

Hoje é um dia muito Especial, para o nosso Querido site S.I

Venho então lhe deixar umas palavrinhas

Tinha Adorado assistir ao teu nascimento, mas só te conheci uns aninhos depois, mas tenho a Felicidade e Honra de te ver crescer

Queria principalmente agradecer os teus dois Maravilhosos criadores, Neuza e Sandro, q fizeram de ti um local como não existe nenhum, eles conseguiram não só dar o prazer de cozinhar, como a convivialidade que essa vai bem para alem das águas Lusas, o q fez q fossemos uma só e única Família

tb quero dizer um muito obrigada a todos os Membros queridos pelo caminho q temos feito e continuaremos a fazer juntos nesta Aventura de muito Prazer

Como vês tens muita coisa q te torna um local muito especial, por isso desejo q dures muitos e muitos mais anos, para continuar mos a ter esta Alegria q temos o prazer de ter todos os dias

PARABENS!!!!!!!por mais um aninho Saborintenso

Neuzinha e Sandrinho obrigada por este site Magnifico q criaram com muita ternura, obrigado pelo carinho q têm por cada um de nos obrigada por tudo, poderia continuar e dizer muito mais

espero com ansiedade estas novidades Maravilhosas q o site vai ter, vai ser mesmo Fantástico

agora termino com um Grande Beijinho q vem do fundo do nosso coração, destas vossas duas grandes Fãs

Sandra e Vivi
04-05-2012, 14:11
6
Muitos parabéns ao SABOR INTENSO....

Continuação de óptimas e deliciosas receitas....

04-05-2012, 14:48
7
Sandro, Neuza
PARABÉNS pelos 3 anos!! Apesar de andar um pouco ausente, sou fã de carteirinha do site! Adoro!
Beijinhos
04-05-2012, 15:05
8
muitos parabens pelo excelente trabalho e pela ideia de criar um site assim e tambem pelo facto de pessoas se conhecerem pessoalmente nos jantares maravilhosos que já se efectuaram até agora.
estamos todos aqui pela mesma razão.adoramos comer e cozinhar.
que continuem por muitos anos.
04-05-2012, 16:20
9
PARABÉNS por mais um aninho!!!! ...repleto de coisas boooooaaas... hmmmmm


!!! uuuiii e vêm aí ideias mt interesantes !!! GOSTEI
04-05-2012, 16:45
10
Bem, eu ainda sou caloiro no meio disto tudo... mas não posso deixar passar este momento sem Felicitar o Sabor intenso, nas pessoas do Sandro e da Neuza. Esta é uma comunidade diferente de muitas outras. Não se retiram conteúdos somente. PartilhaM-se experiências, momentos, e muitas outras coisas...
O Sabor Intenso assume, na vida daqueles que dele fazem parte, um papel de grupo, de comunidade, de "psicoterapia" entre muitos outros...
É sem dúvida um local de encontro para todos nós, espalhados por qualquer parte do mundo.
Por tudo isto: OBRIGADO!
E como dizia Sidonie Colette: "Se não sois capaz de um pouco de feitiçaria, não vale a pena meter-vos a cozinheiro."
04-05-2012, 17:04
11
muitos parabéns e muita força para mais este ano, que corra tudo pelo melhor
ps: gostei de uma coisinha em particular "Livro em Papel"
beijinhos
04-05-2012, 17:05
12
Parabéns Sabor Intenso!
É com muito gosto que vos vejo a crescer. Beijinhos*
04-05-2012, 17:53
13
Olá!
Parabéns ao Sabor Intenso por mais um aninho!
Obrigado Neuza e Sandro por terem criado o sabor intenso,o MELHOR SITE DO MUNDO!!!!!!!!
Beijinhos grandes e venham mais e melhor!!!!!
04-05-2012, 18:43
14
Parabéns ao SI. Este site e maravilhoso. Todos os dias acordo a pensar nas experiências que vão ser partilhadas. Sinto que aqui posso partilhar as minhas experiencias e sinto que faço parte desta grande "Família"de partilha. Parabéns Neuza e Sandro pelos fantásticos vídeos e pelo fantástico site. E já agora parabéns a todos os membros pelas experiências fantásticas. Bjs
04-05-2012, 19:28
15
Muitos Parabéns ao SaborIntenso.
Apesar de ter conhecido o site a relativamente pouco tempo sendo assim uma novata nestas andancas posso admitir que ja nao sei passar umdia sem vos vir visitar,estou uma saborIntenso dependente
Muitos parabens e continuacao de muitos sucessos
Beijos para a Neuza e Sandro...Desde que descobri o SI se me pergunta-sem se eu saberia cozinhar sem a vossa ajuda eu diria poder ate podia mas ja nao seria a mesma coisa com toda a certeza
04-05-2012, 19:33
16
Uiiiii nao sei porque aparece este video a negro por baixo do meu comentario,sou mesmo muitoooooo caloira nestas coisas ....Ate porque ja fiz algumas receitas da Neuzinha e ainda nao entendi muito be como faco para as publicar,estou a espera da ajuda do meu afilhadito que e bem mais entendido do que eu nestas coisas de cibernauta do que eu e logo que de compartilho com todos....Bjinhos e mais uma vez muitos PARABENS SI
04-05-2012, 19:33
17
Parabens e obrigado pelo vosso trabalho.

NAo sou de intrigas,mas... isto nao merecia um valente almoço ?
04-05-2012, 20:05
18
Muitos parabens SI
continuem com esta maravilha
beijinhos
04-05-2012, 20:18
19
Parabens ao SI. não há adjectivos que classificam este site em 5 estrelas. Desde o saber a fritar um ovo até a pratos mais sofisticados, tudo se aprende nesta comunidade com trocas de experiências. Um beijinho muito grande para todos.
04-05-2012, 20:38
20
Muitos Parabéns SI e Sandro e Neuza continuem com a mesma vontade e garra e qualidade que tem muitos aniversários do SI sejam celebrados e eu que os veja
04-05-2012, 20:42
21
Ola Sandro e Neuza, pois faz 2 anos que vos conheco, nao posso esquecer, porque foi quando vim para França e como nao trabalhava passava imenso tempo no site... o tempo que passava a mais agora passo a menos, com o trabalho, mas sempre que posso dou um saltinho,..
tenho a vos agradecer sempre porque é uma ajuda enorme para a nossa vida, as amizades que se fazem e muito muito mais...voila..
muitos muitos parabens...
beijos
04-05-2012, 20:50
22
Olá queridos membros do SI, obrigado pelas vossas mensagens e pelo vosso carinho. Quero deixar um agradecimento especial a todos os membros que tem ajudado a crescer esta nossa grande comunidade.
E também quero deixar um agradecimento muito especial ao meu Sandrinho por todo trabalho e dedicação nestes 3 aninhos, não há palavras para descrever o trabalho que ele tem feito com tanto amor e carinho.

Obrigado e beijinhos
04-05-2012, 21:03
23
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Olá queridos membros do SI, obrigado pelas vossas mensagens e pelo vosso carinho. Quero deixar um agradecimento especial a todos os membros que tem ajudado a crescer esta nossa grande comunidade.
E também quero deixar um agradecimento muito especial ao meu Sandrinho por todo trabalho e dedicação nestes 3 aninhos, não há palavras para descrever o trabalho que ele tem feito com tanto amor e carinho.

Obrigado e beijinhos
Bem falado! hehe Neste caso bem "escrito". Beijinhos
04-05-2012, 21:11
24
Muitos Parabéns para vocês.
Um grande beijinho para a Neuza e um grande abraço para o Sandro (se calhar também querias um beijinho )
Tudo de bom para vocês amigos.
04-05-2012, 21:13
25
Parabens ao SI (grande comunidade) mas principalmente á neuza e ao sandro, pelo trabalho que tem tido, pelo carinho, simpatia e gentileza. Espero sinceramente que conte ainda muitos aninhos. Estou ansiosa pelo novo look do SI. Mais uma vez felicidades e muitos bjs
04-05-2012, 21:14
26
Ufa!....após tantos comentários lidos, eis que chegou a minha vez de escrever .
Parabéns Sandro e Neuza por este site espectacular,pela vossa disponibilidade e pelo prazer de nos deliciar com estas receitinha boas. Graça às mãos maravilhosas da Neuza e aos videos do Sandro que podemos fazer as nossas experiências cada vez melhores e mais diversificadas. Obrigada e continuem a mimar-nos assim.
Quanto aos membros, um obrigado também pelas experiências partilhadas e pelo convívio no chat.
Beijos e abraços
04-05-2012, 21:23
27
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Saborintenso por estes 3 aninhos Sandrinho e Neuza Parabéns porque são vocês que fazem isto tudo com AMOR E CARINHO para todos nós MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO abracinho e beijinhos
04-05-2012, 21:54
28
Muitos, muitos, muitos parabéns ao Sabor intenso! Só faço parte deste magnifico site á 2 anos, tenho aprendido muito com os nossos fantásticos chefes Neuza e Sandro ... Espero que continuem por muitos e muitos anos a fazer fantásticas receitas e também claro a vossa presença em video todos os dias .... Gostava que continuassem com os almoços e jantares todos os anos :P.... Sandro e Neuza muito obrigada pelo vosso fantástico trabalho e pela vossa amizade... E pela a amizade de todos os membros.... ... Bjokas grandes a todos vocês....
04-05-2012, 22:05
29
Parabéns Sabor Intenso!!
Parabéns às "caras" do Sabor Intenso, Sandro e Neuza, pelo fantástico trabalho que têm desenvolvido!!
Que venham mais anos!!
04-05-2012, 22:46
30
Muitos parabéns fazeis um optimo trabalho , continuem assim força
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®