SaborIntenso.com
Publicado a 21-12-2011, 19:18
por Limão
Olá a todos.

Ontem eu e a minha família fomos fazer algumas compras para o Natal, numa grande superfície comercial. Uma das bebidas que irá constar na mesa, será Carolans, ao invés de Baileys, já que o primeiro é muito mais barato que o segundo.

A questão é: qual é a grande diferença entre estes dois produtos? Alguém sabe?

Obrigado, desde já.
  #1  
Antigo
21-12-2011, 19:54
2
A grande diferença é mesmo no preço.
Penso que o Bailey é mais espesso e mais doce, é raro beber licores mas gosto de ambos.
21-12-2011, 20:03
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
A grande diferença é mesmo no preço.
Penso que o Bailey é mais espesso e mais doce, é raro beber licores mas gosto de ambos.
Pois, o preço realmente é o que salta mais à vista. Ia-me caindo o queixo ao chão: o Carolans agora oferece 2 copos e é menos 2/3€, acho.

Li também que o Carolans tem mel... será que o Baileys também tem?
21-12-2011, 20:41
4
Acho o Baileys mais suave, o Carolands parece-me mais alcoolico, mais agressivo. Mas isso também é uma questão de gosto.
23-12-2011, 17:14
5
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
A grande diferença é mesmo no preço.
Penso que o Bailey é mais espesso e mais doce, é raro beber licores mas gosto de ambos.

Pois tu ês mais daquelas bebidas, que levam gelo picado tipo Guanará
24-12-2011, 20:36
6
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Pois tu ês mais daquelas bebidas, que levam gelo picado tipo Guanará
Ice Tea...bem mais barato
30-06-2012, 20:12
7
Bem vi demasiados comentarios, e como sei um pouco vim partilhar
O carolans, é mais "seco" e tem um sabor mais forte a café, na composição do bayleys está nada mais nada menos que leite condensado, wiskie, entre outras coisas... Mas não tem mel (:

O carolans normalmente é mais conssumido por homens enquanto que o rival eh mais por mulheres... Existem marcas também muito boas porém mais baratas (: Procurem cream liquor, se for mais de 5 euros dificilmente é muito mau...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®