SaborIntenso.com
Publicado a 01-06-2013, 02:48
por Manny Travassos
Ola amigos, descobri uma bela Tequila. Chamado Republic, 100% agave Azul e biologico. Uma Aventura de dois entusiasticos deste produto Tom Nail e Ken MacKenzie. O resultado e' uma tequila excepcional em sabor muito suave e nao produzido em alto volume e o resultado e' mesmo alto em qualidade e a garraffa e' o simbolo do mapa do nosso estado de Texas. Gostei muito e quis partilhar com voces.
Um belisimo fim de semana para todos.

Fotografias
Republic Tequila-img_2683.jpg  
  #1  
Antigo
02-06-2013, 00:14
2
Manny, o formato da garrafa, por si só, já é super interessante, se juntarmos a isso uma bebida de alta qualidade melhor ainda. Para mim é a combinação perfeita, bom produto com um designer à altura, por vezes é difícil obter este "casamento".
Obrigado por teres partilhado connosco, eu gostei bastante.
Abraço
02-06-2013, 05:12
3
Ola Manny!
Acho que o Carlos ja disse tudo
Realmente é uma garrafa fantastica.
Lindissima mesmo!
Quanto ao sabor, nao posso falar mas, convida a experimentar!
Beijinho e bom fim-de-semana.
02-06-2013, 14:56
4
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Manny, o formato da garrafa, por si só, já é super interessante, se juntarmos a isso uma bebida de alta qualidade melhor ainda. Para mim é a combinação perfeita, bom produto com um designer à altura, por vezes é difícil obter este "casamento".
Obrigado por teres partilhado connosco, eu gostei bastante.
Abraço
Obrigado Carlos, fiz uns drinks com sumo dum limao fresco,2 calizinhos de tequila, 2 colhers de acucar com gelo machucado num shaker faz um drink bem refrescante
02-06-2013, 18:29
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Obrigado Carlos, fiz uns drinks com sumo dum limao fresco,2 calizinhos de tequila, 2 colhers de acucar com gelo machucado num shaker faz um drink bem refrescante
Obrigado Manny, óptima dica a experimentar.
03-06-2013, 10:31
6
Olá
muito original o formato
Goretti
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®