SaborIntenso.com
Publicado a 10-01-2011, 23:26
por magnoliazul
Link:https://www.saborintenso.com/f65/alm...magnolia-8490/
Receita e Experiência:magnoliazul



Fotografias
Eu Fiz Almôndegas na Casa da Magnólia-alm.jpg   Eu Fiz Almôndegas na Casa da Magnólia-almondegas.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2011, 08:04
2
Até parece que puseste caramelo no puré.
Já experimentei fazer almôndegas em casa, mas como não ficou muito bem dessa vez, ainda não voltei a fazer...
É capaz de ficar bom se juntarmos os coentros à própria bolinha de almôndega. Já comi uns hambúrgueres de peixe, feitos em casa, que levavam coentros picados na massa e ficava muito bom.
11-01-2011, 08:25
3
Também já experimentei uma fez e não correu muito bem. Mas temos que ir tentando! beijinhos
11-01-2011, 09:34
4
as tuas almondegas parece mesmo as minha aposto k tavam deliciosas.
Beijinhos
11-01-2011, 09:43
5
Estas almondegas com esse molhinho está mesmo a pedi-las.
Fantástico.
11-01-2011, 14:18
6
Hummm...Magnolia
Estás a abrir-me o apetite aqui com este pratinho delicioso
e então com esse molho todo hummmmmm....
Beijinhos
11-01-2011, 14:23
7
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Até parece que puseste caramelo no puré.
Já experimentei fazer almôndegas em casa, mas como não ficou muito bem dessa vez, ainda não voltei a fazer...
É capaz de ficar bom se juntarmos os coentros à própria bolinha de almôndega. Já comi uns hambúrgueres de peixe, feitos em casa, que levavam coentros picados na massa e ficava muito bom.
carvalho volta aexperimentar faze las , sabem tao bem e são tão gostosas, tambem podes comprar ja feitas noramalmente ja vendem em muitos talhos e são bem gostosas, experimenta fazer , vais a ver que vale a pena, ca em casa todos adoram , o meu filhote então , nem te conto, sao rapida e faceis de fazer, se quiseres ainda tenho uma receita bem mais simples ao estilo nigela lansow!
11-01-2011, 14:25
8
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Também já experimentei uma fez e não correu muito bem. Mas temos que ir tentando! beijinhos
tixa, sao tao rapaidas e faceis de fazer, tixa, s econseguiste fazer as bolinhas de natal, consegues fazer as almondegas! beijocas
11-01-2011, 14:25
9
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
as tuas almondegas parece mesmo as minha aposto k tavam deliciosas.
Beijinhos

estavam sim rosemarie, uma delicia!beijocas
11-01-2011, 14:26
10
Postado Originalmente por céliam Ver Post
estas almondegas com esse molhinho está mesmo a pedi-las.
Fantástico.
:d:d:d:d:d:d:d
11-01-2011, 17:36
11
Realmente...ja estou como o Cvzky, parece caramelo. Esse molhinho deve ser mesmo bom, so de ver ate abre o apetite!
Bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®