SaborIntenso.com
Publicado a 02-11-2011, 20:45
por magnoliazul
Eu Fiz Almôndegas no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/alm...o-forno-22906/
Experiência e Receita colocada por: magnólia

Esta ideia surgiu-me num dia "assustador" para mim na cozinha, durante a manhã o meu esquentador explodiu, ou queimou (uso os 2 termos , pk as pessoas usaram os 2 termos), e rebentou a torneira da água e foi um "cagaço" , enorme que apanhei,pensava que era uma fuga de gás ou sei lá, só sei que se ouvia ffffffffffffffffffffff na cozinha e espirrava água do esquentador, fiquei com a casa cheia de água, nem vos conto, conclusão, fiquei sem gás e água quente , durante 3 dias, tive de recorrer ao forninho pequeno e lembrei -me desta receita, deve ter sido do susto, sairam me ideias luminosas.A verdade é que as almondegas estavam deliciosas, ou será que o susto me activou me as glandulas degustativas????Beijinhos para todos.


(as fotos ficaram tremidas, é que a maquineta também se assustou )
Fotografias
Eu Fiz Almôndegas no Forno-almondegas-no-forno.jpg  
  #1  
Antigo
02-11-2011, 21:27
2
Tens de apanhar mais sustos, mas menos perigosos.
Gosto dessas ideias luminosas, sim senhor.
Estao uma delicia!
02-11-2011, 23:15
3
Ai o perigo.
Bem, o que e importa é que ninguém se aleijou.
As almôndegas deviam estar mesmo deliciosas, não foi só o susto
Bjoca.
02-11-2011, 23:25
4
Mag, eu so te sei dizer q esse susto foi bom , pois deu te ca uma receitinha bem apetitosa

é verdade mag o susto deve ter sido bem grande mas o q intresa é q esta tudo bem querida

Beijinhos
Sanvivi
03-11-2011, 02:26
5
Bem no final acabou tudo em beleza, ainda é o que vale...e para comemorar estas almôndegas deliciosas...
Ideia de génio.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®