SaborIntenso.com
Publicado a 24-03-2015, 12:22
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Almôndegas no Forno com Molho de Tomate

Receita: https://www.saborintenso.com/f64/alm...-tomate-41751/
Original: Chef Batas
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá a Todos e a Todas

Como por aqui temos imensos Chef´s que nos deslumbram com as suas receitas, além da nossa Querida Neuza - sempre a considerar - resolvi experimentar a receita de almôndegas do Chef Batas

Apenas substitui a carne de vaca por carne de aves picada, porque em casa não consumimos muito carne de vaca e a de aves é supostamente mais saudável

O meu filho mais velho é que amassou e fez as almôndegas... eu apenas fiz o molho e meti os ingredientes numa taça ... ou seja... não sujei as mãos

Ficaram uma maravilha

Fotografias
Eu Fiz Almôndegas no Forno com Molho de Tomate-almondegas1.jpg   Eu Fiz Almôndegas no Forno com Molho de Tomate-almondegas2.jpg   Eu Fiz Almôndegas no Forno com Molho de Tomate-almondegas3.jpg   Eu Fiz Almôndegas no Forno com Molho de Tomate-almondegas4.jpg  
  #1  
Antigo
24-03-2015, 13:07
2
Mas que aspecto delicioso
Já marchava a toda a velocidade...Hummm que "fominha" me deu
Parabéns ficou com um aspecto divinal
Bjinhos
24-03-2015, 15:04
3
ola belo aspecto,bem comia um bocadinho,beijinhos
24-03-2015, 21:10
4
Ficaram com um aspeto de fazer inveja às originais, espero que tenham ficado deliciosas ! Obrigado pela partilha.
Beijinho !
25-03-2015, 12:43
5
Hummm, que travessa mais apetitosa
Substituíste e muito bem, ficou uma travessa muito mais saudavel
Tambem não sou fã de carne de vaca, mas compro de vez enquando porque o resto da familia gosta.
Tens em casa um futuro chef, aplicou-se 100% nas almondegas, bem perfeitinhas que elas ficaram
Beijinhos
25-03-2015, 17:38
6
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Mas que aspecto delicioso
Já marchava a toda a velocidade...Hummm que "fominha" me deu
Parabéns ficou com um aspecto divinal
Bjinhos
Muito obrigada
Beijinhos*
25-03-2015, 17:39
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola belo aspecto,bem comia um bocadinho,beijinhos
Muito Obrigada
Beijinhos*
25-03-2015, 17:42
8
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Ficaram com um aspeto de fazer inveja às originais, espero que tenham ficado deliciosas ! Obrigado pela partilha.
Beijinho !
Claro que ficaram deliciosas Segui o teu conselho e deixei apurar bem o molho de tomate. Não meti manjericão fresco porque não tinha, mas meti daquele em frasco bom, mas bom
Muito obrigada
Beijinhos*
25-03-2015, 17:44
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Hummm, que travessa mais apetitosa
Substituíste e muito bem, ficou uma travessa muito mais saudavel
Tambem não sou fã de carne de vaca, mas compro de vez enquando porque o resto da familia gosta.
Tens em casa um futuro chef, aplicou-se 100% nas almondegas, bem perfeitinhas que elas ficaram
Beijinhos
Espero mesmo que o meu pequeno Chef continue a gostar de cozinhar, para ficar com qualquer coisa boa da parte da mãe
Eu gosto bastante de carne de vaca, mas evito comprar porque além de ser bastante mais cara, também dizem que não é muito saudável... Como bastante carne de porco, porque é caseiro e a maioria da carne de aves também
Muito Obrigada
Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®